GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-2.gif

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Polícia Militar apreende drogas, detém casal de traficantes e suspeito de furto no comércio de Alto Alegre do Maranhão


Na manhã desta segunda-feira (16) o casal Aldo dos Reis Silva, de 47 anos, e Juliana Novais dos Santos, de 31, foram detidos pelo Destacamento da Polícia Militar em Alto Alegre do Maranhão, por suspeita de tráfico de drogas naquele município.

Na residência do casal foram encontradas 72 pedras de crack e uma porção de maconha que, Aldo dos Reis confessou ter comprado por R$ 300,00 (trezentos reais) para revender.

Ele eximiu sua esposa de qualquer culpa, mas, segundo a polícia, a porção de maconha foi encontrada nas partes íntimas de Juliana Novais.
Os dois deverão ser trazidos e apresentados na 16ª Delegacia Regional de Bacabal.

Macaca

Já na noite do dia anterior, o Destacamento que tem o comando do sargento J. Costa tirou de circulação o elemento Reinaldo da Silva Pereira, vulgo “Macaca”,  de 20 anos, apontado como sendo o autor de furtos na cidade, inclusive, em um escritório de onde foi subtraído um notebook e a quantia de R$ 6.000,00 (seis mil reais).

Macaca é viciado em crack e nega envolvimento no furto.
TV Difusora

Os repórteres Romário Alves e André Luís estiveram em Alto Alegre do Maranhão acompanhando esses dois casos. Todos os detalhes serão mostrados no programa Ronda na Difusora (canal 2), apresentado por Randyson Laércio. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...