PUBLICIDADE

WEB RÁDIO

PUBLICIDADE

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Ninguém quer Roberto Costa em Bacabal


Bacabal é definitivamente o município das indefinições. Sem prefeito de direito e sem vereador que imponha a autoridade que lhe é devida.

Pior, se houver uma nova eleição para prefeito o eleitor terá uma infinidade de dúvidas. Zé Vieira fica impedido legalmente de concorrer, já seu adversário mais próximo, o deputado estadual Roberto Costa (PMDB), sofre atualmente enorme rejeição dentro do próprio grupo.

Não há sequer um vereador eleito ou liderança política que esteja disposta a defender novamente seu nome.

SAIBA MAIS: 

Bacabal das expectativas e incertezas, esperando nova eleição para prefeito e, quiçá, na Câmara Municipal

20 comentários:

  1. Dedê da Trizidela12 de janeiro de 2017 00:16

    Eu e minha família estaremos juntos com Roberto se tive uma nova eleição,andaremos rua por rua,casa por casa pedindo voto para Roberto prefeito de respeito.

    ResponderExcluir
  2. GRAÇAS A DEUS, PELO MENOS NOS VEREMOS LIVRE DESSE APROVEITADOR DA MISÉRIA ALHEIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MISÉRIA FOI O QUE ZÉ ALBERTO FEZ EM BACABAL SEU IMBECIL. QUAL A MISÉRIA QUE ROBERTO COSTA CAUSOU ? SÓ SE FOI A SUA QUE CERTAMENTE GANHAVA NAS TETAS DA PREFEITURA.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKK é mesmo.

      Excluir
  3. Temos nome bons nomes para disputar uma nova eleição em Bacabal. Os que tem votos que podem agregar maior número de eleitores são; Manoel da Concórdia, Serafim Reis e Graciete Lisboa.Se houver uma união dos três nomes serão imbatíveis.Do consórcio só tem César Brito não pelo nome mais pela afronta do dinheiro que mesmo assim não reunirá grande número de eleitores por ser desconhecido politicamente e não ter a simpatia do povo.Quanto a Roberto Costa,mesmo dobrando a sua quantidade de votos, abriu a terra e socou-se dentro. Por esse motivo o povo também ficou desgostoso.se fizermos hoje uma pesquisa para uma nova eleição, seu nome irá figurar em última posição. O grupo é muito parado. Se omitem a dar satisfação fazendo o povo que acreditou nele de lixo. Ainda bem, que esse triste episódio serviu para que nosso povo fique atento caso haja uma nova eleição e saiba escolher o melhor nome, o que tenha dentro das suas vontades o desejo de tirar Bacabal desse estado de miséria no qual se encontra.Que venha uma nova eleição, não cairemos mais em armadilhas.

    ResponderExcluir
  4. O mais certo pra governar essa cidade é Roberto Costa mesmo não tem outro

    ResponderExcluir
  5. Nome, nome, nome! A questão não é o nome, pois se dependermos de Manoel da Concórdia, Serafim Reis ou Graciete Lisboa para gerir esta cidade, iremos à falência total, pois está muito provado que são pessoas descompromissadas com os reais problemas da nossa cidade. Também não acredito em Robero Costa. Zé vieira, só vendo pra crer.

    Mas se pensássemos em pessoas de caráter, aí se poderia ter novamente NONATO CHAVES ou LIDUINA TAVARES, pessoas que tenho certeza que lutariam contra a corrupção escancarada em Bacabal.

    Mas infelizmente o que ilude o povão é o nome e não o caráter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nonato cheves e linduina ? KKKK. FALA Sério. sou mais seu erre laécio . esse sim nos representaria como prefeito.

      Excluir
  6. sou e sempre serei eleitor de Roberto Costa. não esquecí sua trajetória nesses 4 anos que Bacabal penou nas mão de zé Alberto. le é deputado e está trabalhando . por isso não pode tá por aquí direto. SOU ROBERTO COSTA.

    ResponderExcluir
  7. O que Roberta Clôse,fiz de tão mal assim,que seus pares o querem?

    ResponderExcluir
  8. VOTARIA QUANTAS VEZES FOSSE PRECISO PRA ELE GANHAR...EU APROVO ROBERTO COSTA

    ResponderExcluir
  9. GENTE!!!!!NA VERDADE QUEM HOJE É O PREFEITO DE BACABAL?PORQUE DESDE O DIA 1 DE JANEIRO SÓ SI OUVE FALAR EM DEMISSÃO,MAIS QUEM TA DEMITINDO? SI DIZEM QUE NUM TEM PREFEITO NENHUM REPRESENTANTE PUBLICO NOSSA BACABAL

    ResponderExcluir
  10. Bacabal tem que se livrar das garrafas do Roberto Costa, perguntem aqui em São luis quem é ele ?Um viado safado e de mal humor ,que humilha as pessoas e fala mal de todos que já o ajudaram .É o pior político do Maranhão esse Roberto Costa, pior do que o João alberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem como provar tudo que você disse ? aguarde.

      Excluir
  11. APROVEITADOR DA MISÉRIA ALHEIA (ANÔNIMO DAS 12:20), POIS SÓ FALAVA NA TRIBUNA DA ALEMA QUANDO TINHA INTERESSE EM GANHAR A PMB, DEPOIS QUE PERDEU A ELEIÇÃO ESQUECEU ATÉ O CAMINHO DE BACABAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é deputado estadual seu imbecil e ta trabalhando . não é vagabundo que deixa suas obrigações e só vive em Bacabal. nas mamas da prefeitura. roberto lutou e luta pelo povo de Bacabal . OU BACABAL TÁ BOM ?

      Excluir
  12. MEU POVO PARA COM ISSO RESPEITE A VONTADE DO POVO. DOA A QUEM DOE O POVO E QUEM MANDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema que a grande maioria desse povo que mandou foi comprado. As eleições dessa cidade não refletem a real vontade da maioria. Aproveitam-se de muitos miseráveis (não de pobreza social, mas de espírito) para chegarem ao poder lhe dando trocados.

      Excluir
  13. votei no consórcio achando que zé alberto e a corja da prefeitura não tava juntos. tudo mesntira safada junto com esse manim vereador. agora sou roberto costa. voto nele 100 vezes.

    ResponderExcluir
  14. NÃO VOTEI. MAS AGORO VOTO EM ROBERTO COSTA. CONSORCIO SAFADO. VELHO MENTIROSO.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...