GOVERNO DO MARANHÃO

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-3.gif

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Motoqueiro que bateu em carreta e morreu com parte do corpo carbonizado é identificado


Acidente fatal ocorrido no primeiro dia desse ano até hoje estava envolto em mistério, nem a Polícia Rodoviária Federal havia conseguido dados sobre a vítima que foi sepultada como indigente.

Entretanto, o repórter Romário Alves (TV Difusora) conseguiu ter acesso com exclusividade a dados obtidos por investigadores da 16ª Delegacia Regional de Bacabal que, através do número do chassi da motocicleta, chegaram aos familiares da vítima e, consequentemente, atestaram sua identidade.
Trata-se do tratorista José Gomes da Silva, de 18 anos de idade, que residia com o pai no bairro Coelho Dias, em Bacabal.

Romário também conseguiu entrevistar alguns parentes de José Gomes. A reportagem completa será exibida nesta quarta-feira (11) no programa Ronda na Difusora, apresentado por Randyson Laércio.

Entenda o caso
Na manhã do domingo (1º), primeiro dia do ano, um motoqueiro, até então não identificado, morreu após seu veículo se chocar com uma carreta.

O acidente aconteceu na rodovia BR-316, próximo a entrada da pista que dá acesso ao município de São Luís Gonzaga do Maranhão. A motocicleta que a vítima conduzia ficou completamente carbonizada, assim como parte do seu corpo.

Motoristas que passaram pelo local quando o corpo da vítima e a motocicleta ainda estavam no meio da pista fizeram imagens através do celular. REVEJA.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...