GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-3.gif

domingo, 29 de janeiro de 2017

Mãe denuncia a própria filha de 15 anos, usuária de drogas, que teria lhe ameaçado de morte em Bacabal

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida e conduzida à Delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal na manhã deste domingo (29) após ser denunciada pela própria mãe.

Rosa Janeide Sousa dos Santos, de 43 anos, se diz ameaçada de morte pela filha, usuária de drogas. As duas residem no residencial Terra do Sol V.

Rosa revelou para o repórter Romário Alves (TV Difusora) que a filha estava sendo aliciada por um suposto traficante, identificado como Antonio, que reside em outra quadra do mesmo bairro, e com quem a menor fazia uso de entorpecentes. A adolescente estava fora de casa desde por volta do meio-dia de sábado (28) e, preocupada, a mãe chegou a manter contato com a polícia. “Estão dando drogas para ela usar, só droga pesada, e ela tá se revolta contra mim, querendo me matar. Lá em casa é escondido faca, tesoura, tudo”, disse.

Com a adolescente foi apreendida uma mochila e porções de maconha.
Com medo que aconteça o pior com ela ou com a filha, Rosa Janeide pede que a filha seja mantida apreendida.

Chama atenção a aparência masculina da adolescente que, inclusive, chegou a confundir os policiais. Ao ser questionada se teria coragem de matar a própria mãe, ela respondeu que sim.
O caso está investigado pelo delegado Bruno Figueiredo.

TV Difusora

Reportagem completa será exibida nesta segunda-feira (3), a partir do meio-dia, no programa Ronda na Difusora (canal 2), apresentado por Randyson Laércio.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...