PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 7 de janeiro de 2017

Jovem recorre ao suicídio e tio suspeita que separação da esposa tenha sido a motivação


Por volta das 4 horas deste sábado (7) o corpo de Raílson Pinheiro de Oliveira, 22 anos, foi encontrado sem vida em um cômodo da sua residência, na rua dos Prazeres, bairro Trizidela, em Bacabal.

Segundo Antonio da Conceição Viana, seu sobrinho estava separado da esposa há dois dias e, ele, acredita, que essa tenha sido a motivação do suicídio. O corpo estava pendurado em uma corda amarrada no caibro do telhado da sala, próximo a janela.

Raílson era soldador e abaixo do seu corpo - que não havia marca de tiro - foi encontrada uma arma de fabricação artesanal, além de um cartucho de munição.
A equipe de reportagem da TV Difusora (canal 2) foi a primeira a chegar ao local e os detalhes serão exibidos na segunda-feira (9), no programa Ronda na Difusora, apresentado por Randyson Laércio.

Ainda segundo Antonio da Conceição, a cerca de 5 anos o pai de Raílson morreu recorrendo ao suicídio e também em decorrência de separação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...