Homem é pego arrombando veículo horas depois de sair da delegacia

14/01/2017

Na manhã deste sábado (14) um carro que se encontrava estacionado próximo ao cruzamento das ruas 28 de Julho e Osvaldo Cruz, no centro de Bacabal, foi arrombado por um elemento identificado vulgarmente como Sandro “kuthu”, que foi pego em flagrante tentando subtrair objetos do interior do veículo.

Equipe da Força Tática, do 15º BPM, composta pelos cabos Josidark e Bandeira, além do soldado Alan, foi acionada e conduziu o mesmo ao 1º Distrito Policial, onde já havia passado na noite anterior suspeito de cometer outro delito.

Leia também

Next
Faça seu comentário

5 comentários:

avatar

Esse desgraçado ja ta mais q passando da hora de ir pro inferno..ja teve chance de se sair dessa vida e nao quer.. vai ser ou e nao quet.. essa semana ele vai pro inferno pode ter certeza.

avatar

bandido não se recupera. isso é fato. debaixo da terra ele não mexe com ninguem.

avatar

Só que convive com isso sabe o quanto é difícil sair, ao invés de vc está desejando o mau dele, deveria era ficar calada(o), pois não sabemos o dia de amanhã. Sua alma já está no inferno junto o com o Capeta, seu desgraçado.

avatar

É muito fácil esconder-se atrás de um anonimato para poder dizer babozeiras. Pelo menos meu irmão comete delitos por conta de um vício que não consegue se livrar e paga dignamente perante a justiça revestida de lei e a injustiça daqueles que fazem justiça com as próprias mãos. Agora um ser desprezível e covarde como esse, sem erros, não tem coragem de mostras "as fuças ".

avatar

Olha o que a droga não faz na vida de uma pessoa, esse garoto era tão bonito, foi criado em uma família de bem de bacabal, no entanto escolheu esse caminho é uma pena tudo isso, Bolsonaro2018!

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.