GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-3.gif

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Guerra de notas plantadas na imprensa confunde a cabeça da população sobre futuro político em Bacabal


Como se já não bastassem as incertezas sobre o futuro político-administrativo do município de Bacabal que atualmente é gerido por um prefeito com votos anulados e sustentado em liminar obtida no Tribunal Superior Eleitoral, uma nota produzida pela assessoria do deputado estadual Roberto Costa (PMDB) e plantada em blogs da capital só serviu para confundir a cabeça da população.

A confusão começa pelo título que tenta passar para a opinião pública que nova decisão do Tribunal Regional Federal que revoga efeito suspensivo aos acórdãos punitivos proferidos pelo Tribunal de Contas da União tornando Zé Vieira (PP) inelegível, o tiraria imediatamente do cargo de prefeito.

E ainda, garantindo que tal decisão resultaria na posse do segundo colocado, no caso, Roberto Costa, ou em novas eleições.

Por outro lado - também através de nota - a inexperiente assessoria da Prefeitura de Bacabal tenta mostrar uma tranquilidade jurídica de Zé Vieira que anda longe de existir e que a cada dia só piora.

Para poupar a população, seria bem mais prudente que ambas as partes evitassem essa guerra de notas que mais desinformam do que colaboram com o processo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...