PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Fuzil usado pelo bando que planejava praticar assalto em Bacabal é mais preciso que o AK-47 e foi apreendido pela SEIC


Policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), que tem à frente o delegado de Polícia Civil Thiago Bardal, estiveram em Bacabal fazendo busca minuciosa em uma área de loteamento onde na terça-feira (3) à noite houve o primeiro confronto entre policiais militares e o bando que planejava assaltar uma empresa de segurança de valores.

No local, à margem da rodovia BR-316, KM-365, nas imediações do Motel Confidence, os policiais encontraram um fuzil de uso militar, carregadores e munições que estavam dentro de uma mochila em meio a plantação de milho.

Por ser um armamento mais longo do que o AK-47, o fuzil 762 tende a ser mais preciso nos seus disparos, e o Calibre 7,62 x 51 mm tem um projétil mais rápido do que o 7,62 x 39 mm do AK-47 que por sua vez perde em impacto do alvo.

O delegado regional de Bacabal, Elson Ramos, afirmou que o caso continua sendo investigado, assim como as buscas pelos integrantes do bando.
Makita apreendida e que também seria do bando.
ENTENDA O CASO:

Preso mais um suspeito de integrar bando que aterrorizou Bacabal



5 comentários:

  1. Rapaz esse pessoal da seic é engraçado. Os policiais daqui fazem todo o serviço é eles dizem que acharam a arma. É a velha estória periquito faz e papagaio leva a fama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PM DE BACABAL QUE RESOLVEU A PARADA.

      Excluir
    2. saudade do coronel EGÍDIO.

      Excluir
  2. Um dos erros da Policia foi ter deixado a passagem da ponte livre novamente. E outra, a polícia deve investigar ligações telefônicas feitas naquela região. Tinha gente do outro lado informando os assaltantes. Existem também 'bandidos de serviço velado.'

    ResponderExcluir
  3. certamente tem gente de bacabal envolvidos.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...