GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-3.gif

domingo, 29 de janeiro de 2017

ELEIÇÃO DA CÂMARA: Grupo de Edvan Brandão continua coeso e candidatura de César Brito é incerta


Vereadores César Brito e Edvan Brandão.
Na próxima sexta-feira (3) a política bacabalense viverá mais um capitulo da conturbada novela “eleição da Câmara” que se arrasta desde o primeiro dia do ano, quando em votações paralelas os vereadores elegeram duas Mesas Diretoras e, consequentemente, dois presidentes que desde então se autointitulavam comandantes do poder legislativo local, situação que foi resolvida em parte quando o juiz Marcelo Moreira, titular do Juizado Especial Cível e Criminal e respondendo pela 1ª Vara de Bacabal, declarou nulas as duas eleições.

Para o juiz, as duas eleições realizadas estão marcadas por ilegalidades, falhas de procedimentos, e manobras indevidas.

A expectativa é que o novo pleito seja novamente polarizado entre os Vereadores Edvan Brandão (PRB) e César Brito (PPS).

Edvan desde a semana passada se encontra em São Luís na companhia dos demais 8 colegas que lhe dão apoio e deverão elegê-lo presidente da Casa.

Já a candidatura de César Brito ainda é incerta - como ele mesmo afirmou ao blog - e vem sendo analisada em comum acordo com o grupo do atual prefeito Zé Vieira (PP). As remotas chances de reverter o favoritismo do seu concorrente tem desestimulado o  empresário, mas nada ainda está descartado.

Vale relembrar que antes das eleições ocorridas dia 1º de janeiro era César Brito que já “cantava vitória” e, portanto, continua valendo aquela velha máxima: “o jogo só acaba quando termina”.

LEIA TAMBÉM:

Juiz decide que deverá haver nova eleição para a escolha da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Bacabal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...