PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

E agora José?! Presidente da Câmara poderá assumir interinamente comando da prefeitura de Bacabal


Ontem (10) se encerrou o prazo que a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bacabal deu para que Zé Vieira (PP) e Florêncio Neto (PHS) fossem até aquela casa legislativa tomar posse nos cargos de prefeito e vice-prefeito respectivamente.

O ato precisa ser feito para que os dois possam ser considerados de Direito ocupantes dos cargos que já estão à frente desde o dia 1º de janeiro desse ano, data na qual, à noite, os vereadores permaneceram reunidos no plenário da câmara aguardando os mesmos até por volta 21h30.

A expectativa agora é para saber o que irá acontecer a partir desta quarta-feira (11), pois quando do final da sessão ocorrida na noite do domingo (1º) em que nem Zé Vieira nem Florêncio atenderam o chamado, o vereador Serafim Reis (PMDB) concedeu uma entrevista em que dizia que o presidente eleito Edvan Brandão (PRB) passaria a responder interinamente pelo poder executivo bacabalense caso os dois se negassem a tomar posse. Reveja abaixo.
O assunto também foi noticiado pela TV Mirante de São Luís.

4 comentários:

  1. isso é injusto por tudo o que ele fez para o joãozinho votar nele
    o povo quer Cesar Brito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O POVO QUER O CESAR OU DINHEIRO DA AGIOTAGEM ? VOTEI NO JOÃOZINHO E AGORA VOTO 100 VEZES SE FOR PRECISO.

      Excluir
    2. Tédoido é maluco, leva o Brito pra tu.

      Excluir
  2. ONDE ESTÃO JUIZ, PROMOTOR, JUSTIÇA ? ZÉ VIEIRA TÁ DEITANDO E ROLANDO. ABUSO.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...