PUBLICIDADE

Super_Banner_Blog_Sergio_Matias_900x430_v1
Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

DUDA BIJOUX

DUDA BIJOUX

DEPÓSITO DE BEBIDAS

DEPÓSITO DE BEBIDAS

FACEBOOK

FACEBOOK

PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO! SYGMA CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES

TV ÁGAPE (canal 40)

TV DIFUSORA (canal 2)

TV DIFUSORA (canal 2)

PESQUISAR

Arquivo do blog

ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

Postagens populares

PERFUMES & PRESENTES

PERFUMES & PRESENTES

RÁDIO MIX

RÁDIO MIX
TV Difusora, canal 2, 6h15

LinkWithin

FANPAGE

Publicidade

BANNERS_agosto_5

Deputado João Marcelo pleiteia ajuda financeira para Santa Casa


Nesta quinta-feira (12), no Hospital Santa Casa, em São Luís, o deputado federal João Marcelo (PMDB – MA) mediou o encontro entre o diretor desta instituição, Dr. Ibrahim Assub, o provedor da Santa Casa e presidente do CRM, Dr. Abdon Murad e a Caixa Econômica Federal. A Caixa oferece a linha de crédito Caixa Hospitais que disponibiliza recursos exclusivamente para as santas casas e entidades filantrópicas.

Durante o encontro foram discutidas formas de financiamento para sanear as dívidas da Santa Casa com fornecedores, dívidas trabalhistas e com o fisco que chegam a quase 3.000.000,00.

Os representes da Caixa, Leonardo Farinassi, de Brasília, e Sérgio de Almeida, de São Luís, além de apresentarem a linha de crédito Caixa Hospitais, que financia exclusivamente capital de giro, apresentaram também a linha de crédito do BNDES que também destina recursos para rede hospitalar, que é o BNDES Saúde.

A Santa Casa de Misericórdia foi fundada em 1626 e, atualmente, atravessa uma crise financeira que tem obrigado a instituição a desativar alguns setores como a UTI, que se encontra totalmente equipada, a clínica médica, setor pediátrico e ambulatorial, e a demitir funcionários. Com vinte e dois apartamentos e um centro cirúrgico composto de dez unidades, a Santa Casa já foi referência no atendimento hospitalar em todo o Estado, operando exclusivamente com recursos do SUS.
O deputado João Marcelo se sensibilizou com a crise financeira da Santa Casa e, depois de tentar encaminhar emendas parlamentares para saneá-las, percebeu que o impedimento foi devido à não emissão de certidões pela Receita Federal e pelo INSS. “Resolvi interceder junto às instituições financeiras que dispõem de linhas de créditos para o setor hospitalar por que compreendo que a Santa Casa possa voltar a ser um hospital de referência para o Estado do Maranhão. Admiro o caráter filantrópico da instituição e o esforço da sua diretoria, que mesmo em situação precária, vem atendendo os pacientes em situação de vulnerabilidade. Isso reforça o meu compromisso em ajudar a solucionar esta crise financeira e a devolver à população um serviço hospitalar de qualidade”, concluiu o deputado.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

FACEBOOK

Arquivo

Rádio Timbira

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ESPAÇO PSICOPEDAGOGO

ESPAÇO PSICOPEDAGOGO

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BANDEIRA 2

BANDEIRA 2

AGORA BACABAL

AGORA BACABAL

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALUGADORA VISUAL

ALUGADORA VISUAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE