CHEQUE MINHA CASA

PUBLICIDADE

WEB RÁDIO

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Comerciante de Bacabal é detido por porte ilegal de arma de fogo


Informações atualizadas

Ainda em virtude da caça aos integrantes do bando que causou o terror em Bacabal na última terça-feira (3), a Polícia Militar redobrou a vigilância e, consequente, passou a realizar blitzs com mais frequência.

Foi numa delas que, no início da noite desta segunda-feira (9), o Esquadrão Águia abordou e deteve um comerciante portando uma arma de fogo municiada, que foi imediatamente apreendida.

O comerciante, identificado como “Pota”, é proprietário de uma revenda de veículos e foi conduzido para o 1º Distrito Policial.
Na versão do comerciante, ele estaria, na companhia de um colega, com o carro estacionado em frente a residência de um advogado com quem negociava a compra de um veículo e, neste momento, uma vizinha teria desconfiado que algo errado pudesse está acontecendo e acionou a polícia.

Ao chegar ao local e proceder uma revista os policiais encontraram a arma e o conduziu.

Até por volta das 23h o comerciante foi liberado.

8 comentários:

  1. Gente boa, com certeza que queria se proteger nesse mundo cão

    ResponderExcluir
  2. Até entendo o trabalho dá policia, ta correto abordar_lo, por outro lado os cidadãos de bem já está cansado de ser assaltado.

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo conhece o Pota como trabalhador e amigo de tds em Bacabal e por onde ele passa.ja o irmao q so teve um emprego na vida na schin de um dia pro outro aparece cheio de luxo.carro luxo.banca cand a prefeito e td mais.isso a ppolicia num ve...igual gente em Bacqbal q tem apenas uma lan house q naum dar tanta renda .e tem carro.moto.casss de aluguel.dingeiro farra .etc..isso a plocia num ve...e pessoas q rqlam acabam passando constragimentos

    ResponderExcluir
  4. Conheço o Pota, gente boa. Não merece isso não, mas leis são leis, sendo boas ou não.
    O fato da vizinha ter chamado a polícia, acho muito importante, pois ela poderia ter evitado a morte de pessoas de bem se, ao invés do Pota, fosse um bandido. E também a polícia merece algum aplauso por ter atendido com presteza e agilidade a denúncia.

    ResponderExcluir
  5. A lei é pra todos, independente dá posição social. O pau que desce em Chico, desce em Francisco. Parabéns pelo trabalho da Policia

    ResponderExcluir
  6. A lei é pra todos, independente dá posição social. O pau que desce em Chico, desce em Francisco. Parabéns pelo trabalho da Policia

    ResponderExcluir
  7. O pota é um cidadão que todo bacabalense que o conhece gosta dele porque é uma pessoa simples, amigo de todo mundo se o policial que estava comandando a equipe no momento da abordagem o conhece e mesmo assim o revistaram pode ter certeza que não merece o respeito de ninguém, pois toda regra tem excessão, no país que vivemos hoje temos que nos proteger, eu jamais colocaria uma pessoa como o cidadão "Pota" num constrangimento desses só pra mostrar serviço, mas como tudo na vida tem um propósito, tenha fé em Deus meu amigo que o que acontece de ruim na vida da gente é pra melhorar.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...