GOVERNO DO MARANHÃO

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-3.gif

sábado, 7 de janeiro de 2017

Comandante geral da Polícia Militar do Maranhão veio a Bacabal cumprimentar tropa e trazer novos armamentos


Comandante geral (ao centro) com o comandante do 15º BPM, tenente-coronel Jurandy Braga e parte da tropa.
Desde a tarde deste sábado (7) o comandante geral da Polícia Militar do Maranhão se encontra em Bacabal.

A visita do coronel Pereira acontece quatro dias após a cidade ter passado horas de terror em decorrência da tentativa de invasão do bando que se autointitula “do cangaço”, que age em vários estados.

Coronel Pereira veio pessoalmente cumprimentar a tropa que participou da operação que frustrou o objetivo de cerca de 15 bandidos fortemente armados, inclusive, com fuzis e explosivos. "O policial é um anjo que Deus coloca na terra, correndo risco de perder sua vida defendendo as pessoas", disse.
O comandante geral também destacou a participação do COSAR – tropa especializada no combate a roubo a banco, sobretudo, no rastreamento e perseguição de bandidos na mata. Seus integrantes são constantemente submetidos a treinamento forte e exaustivo.

Com o comandante geral não vieram só as palavras de apoio e incentivo, ele também trouxe novos armamentos e foi ao local do primeiro confronto entre policiais e o bando, à margem da BR-316, KM-365, próximo ao Motel Confidence, onde será feito um estudo cientifico em cima da ação da polícia. Um oficial designado pelo próprio comando geral fará isso.
ENTENDA O CASO:

Bando que planejava assaltar empresa de seguros em Bacabal veio disposto a matar ou morrer





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...