Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

14 de jan. de 2017

Cliente agride dono de bar com socos e paulada e em troca recebe garrafada na cabeça


Francisco de Assis Rosa, vulgo “Biba”, foi detido pela Polícia Militar e conduzido ao 1º Distrito Policial suspeito de agredir com socos e uma paulada nas costas o proprietário da Mercearia São Francisco, localizada na rua Bom Jesus, bairro Setúbal, em Bacabal.

Francisco, que diz morar atualmente em Manaus, teria ido ao estabelecimento na noite deste sábado (14) para tirar satisfações com Seu Nazir Rodrigues da Silva, de 67 anos, dono do local, onde, há aproximadamente 8 dias, consumiu cerca de 15 cervejas e saiu sem pagar.

O que gerou a ira de Francisco, que não retornou para quitar o débito, foi o fato do idoso ter ido cobra-lo na residência de seus pais, na rua do Sol, no mesmo bairro.
No desentendimento deste sábado Francisco também acabou saindo machucado com uma garrafada no supercílio desferida pelo proprietário do estabelecimento, porém, nenhum dos dois se feriu com gravidade.

Ele veio porque me vê velho e pequeno e acha que eu não sou homem. Eu não furei ele por que eu não quis, não sou de fazer o mal”, disse Nazir Rodrigues.

O portão da mercearia também foi arrebentado.
Em fevereiro de 2014, o mesmo estabelecimento foi palco de outra confusão, desta vez causada por Marcos Marcelo dos Santos, de 21 anos, morador do Parque Amazonas, que, na época, acordou cedo e resolveu sair de casa para curtir o domingão participando do aniversário de um primo na companhia de alguns amigos [da onça].

O local escolhido para a diversão foi justamente a Mercearia São Francisco, onde tomaram 24 cervejas, degustaram um suculento tira-gosto caprichosamente preparado pelo proprietário, comeram pipoca e, ainda por cima, o convenceram a emprestar uma determinada quantia em dinheiro que seria acrescentada, segundo eles, ao valor da despensa final. Porém, após todos se darem por satisfeito, o aniversariante saiu dizendo um "volto logo" e os demais convidados que ficaram com Marcelo foram saindo um por um. No final, a conta que, no total, somou R$ 100,00 (cem reais) sobrou exclusivamente para ele.

Depois de abrir bolsa daqui, meter a mão em bolso dali, Marcelo acabou confessando o que já se esperava, ou seja, estava sem um vintém.

Revoltado com o prejuízo, Seu Nazir Rodrigues acionou uma guarnição da Polícia Militar. Enquanto aguardava a chegada da viatura, populares ainda tentaram linchar Marcelo, mas Seu Nazir impediu.