Cantora maranhense Juliana Araújo grava CD em Fortaleza e fecha parceria com um dos três maiores compositores do Brasil

16/01/2017

Juliana Araújo.
Ter uma carreira musical de sucesso exige muito além de simplesmente cantar. São necessários vários outros atributos, características que marcam o desenrolar da carreira, já que não existe uma receita pronta de sucesso.

Acostumada aos palcos, a cantora bacabalense Juliana Araújo desde muito cedo iniciou sua carreira na cidade sua cidade natal, participando de concursos culturais e agregando valores à sua caminhada no mundo da música.

Praticamente concluindo o curso de Arquitetura e Urbanismo, em São Luis-MA, após amadurecer seu talento, alavanca sua trajetória na música a partir de novos contatos e de um trabalho diferenciado e de muita qualidade. A prova disso é que surge depois de algumas semanas de trabalho em Fortaleza-CE com grandes novidades. Uma delas é a parceria com Renato Moreno, considerado um dos três melhores compositores do Brasil e conhecido nacional e internacionalmente como o compositor oficial das grandes bandas e cantores do Brasil, como Wesley Safadão (Meu Coração Deu Pt e A Dama e o Vagabundo), Marília Mendonça, Aviões do Forró, Simone e Simaria.
Juliana ao lado do compositor Renato Moreno.
Hoje, possui mais de 700 músicas gravadas nos ritmos de forró, funk, pagode e agora no sertanejo. Ele mesmo elogiou o talento da jovem, fez questão de viajar até a capital maranhense, encontrou-se com Juliana Araújo e formularam projetos para esta nova etapa da carreira da artista.

Inteiramente focada nos grandes projetos de vida, Juliana tem uma carreira promissora e pretende ganhar cada vez mais espaço, solidificando seu projeto musical, agora com o sertanejo universitário. E isso tem se tornado possível através do seu talento e com a parceria de outro grande nome do cenário musical: Messias Santiago, um dos maiores produtores musicais do Estado do Ceará na atualidade, tendo produzido para grandes bandas como Pedrinho Pegação, Mara Pavanelle, , Wesley Safadão. e outros.

Agora é só aguardar que vêm muitas novidades por aí. Aguardem!

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: