Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

16 de jan. de 2017

Cantora maranhense Juliana Araújo grava CD em Fortaleza e fecha parceria com um dos três maiores compositores do Brasil


Juliana Araújo.
Ter uma carreira musical de sucesso exige muito além de simplesmente cantar. São necessários vários outros atributos, características que marcam o desenrolar da carreira, já que não existe uma receita pronta de sucesso.

Acostumada aos palcos, a cantora bacabalense Juliana Araújo desde muito cedo iniciou sua carreira na cidade sua cidade natal, participando de concursos culturais e agregando valores à sua caminhada no mundo da música.

Praticamente concluindo o curso de Arquitetura e Urbanismo, em São Luis-MA, após amadurecer seu talento, alavanca sua trajetória na música a partir de novos contatos e de um trabalho diferenciado e de muita qualidade. A prova disso é que surge depois de algumas semanas de trabalho em Fortaleza-CE com grandes novidades. Uma delas é a parceria com Renato Moreno, considerado um dos três melhores compositores do Brasil e conhecido nacional e internacionalmente como o compositor oficial das grandes bandas e cantores do Brasil, como Wesley Safadão (Meu Coração Deu Pt e A Dama e o Vagabundo), Marília Mendonça, Aviões do Forró, Simone e Simaria.
Juliana ao lado do compositor Renato Moreno.
Hoje, possui mais de 700 músicas gravadas nos ritmos de forró, funk, pagode e agora no sertanejo. Ele mesmo elogiou o talento da jovem, fez questão de viajar até a capital maranhense, encontrou-se com Juliana Araújo e formularam projetos para esta nova etapa da carreira da artista.

Inteiramente focada nos grandes projetos de vida, Juliana tem uma carreira promissora e pretende ganhar cada vez mais espaço, solidificando seu projeto musical, agora com o sertanejo universitário. E isso tem se tornado possível através do seu talento e com a parceria de outro grande nome do cenário musical: Messias Santiago, um dos maiores produtores musicais do Estado do Ceará na atualidade, tendo produzido para grandes bandas como Pedrinho Pegação, Mara Pavanelle, , Wesley Safadão. e outros.

Agora é só aguardar que vêm muitas novidades por aí. Aguardem!