GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-2.gif

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Bandidos furam cerco policial e tiros atingem carros de reportagem, em Bacabal


Por volta de 01h10 da madrugada desta quarta-feira (4) parte do bando que desde à noite de ontem aterroriza Bacabal, tendo inclusive explodido duas viaturas policiais com granadas, conseguiu atravessar uma das barreiras que a Polícia Militar fazia nas imediações do povoado Santo Antonio, na BR-316, nas imediações da entrada que dá acesso ao município de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Os bandidos estavam em dois veículos e, logo que avistaram as viaturas no meio da pista, abriram fogo, sendo que atingiram apenas a lataria dos veículos de reportagem das TV's Difusora e Mearim (ambas de Bacabal).

Um dos veículos que eles estavam também foi atingido por tiros disparados pelos policiais. Ainda deu para perceber que uma das armas usadas pelos bandidos é de grosso calibre.

Minutos depois uma Chevrolet/Blaze, cor branca, com placa de Paulo Afonso-BA (OZK-5420) em que alguns dos bandidos estavam foi encontrada abandonada próximo ao povoado Zé Chicão.
Informações ainda não confirmadas, dão conta que um integrante do bando já foi preso e com ele apreendido uma mochila com vários objetos, incluindo uma toca ninja.

TV Difusora

O repórter Samuel David (TV Difusora) acompanhou o passo a passo da operação polícia que bravamente conseguiu frustrar a tentativa de assalto que, provavelmente, seria a uma agência bancária ou empresa de seguros.

A reportagem completa será exibida no programa Ronda, apresentado por Randyson Laércio,  a partir de meio-dia desta quarta-feira (4).

ENTENDA O CASO:

BACABAL TREMEU! Bandidos explodem viaturas da PM e barulho assusta a cidade

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...