PUBLICIDADE

WEB RÁDIO

PUBLICIDADE

sábado, 7 de janeiro de 2017

Atos da gestão Zé Vieira ainda são desconhecidos pela população


Há praticamente uma semana como prefeito de Bacabal José Vieira Lins ainda não anunciou oficialmente nenhuma medida que tenha sido adotada na sua terceira gestão à frente do município. Nem mesmo os nomes dos secretários que compõem o 1º escalão são de conhecimento da população.

Especulam-se os nomes de alguns, dentre os quais, parte já até assumiu suas referidas pastas, porém, sem as portarias que legitimam seus atos administrativos.

Veja abaixo relação [extraoficial]

Administração e Planejamento: Florêncio Neto (vice-prefeito);

Procurador do Município: Toinho Florêncio (tio do vice-prefeito);

Saúde: Patrícia Vieira (primeira-dama);

Assistência Social: Fábia Braga (irmão da primeira-dama);

Chefia de Gabinete: Prenticimar Veloso (mantida no cargo que ocupou na gestão anterior);

Educação: Carlos Gusmão (mantido no cargo que ocupou na gestão anterior);

Finanças: Alex Abreu (vereador que já respondeu pela pasta na gestão anterior e que abrirá vaga na câmara para o suplente Erivelton Martins);

Esporte e Lazer: Rogério Santos (ex-vereador);

Obras e Urbanismo: Nonato Chaves (engenheiro e ex-vereador);

Cultura: Paulo Campos (ex-vereador);

Meio Ambiente, Mulher, Agricultura e Juventude ainda não têm nomes cogitados.

A Assessoria de Comunicação, pasta responsável por divulgar as ações do município, está sendo disputada entre o apresentador de TV, Israel Braga, e Fabão, marqueteiro da campanha de Zé Vieira.

No Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) já estão no comando Ramon Braga (irmão da primeira-dama) e o ex-vereador Bebeto.

LEIA TAMBÉM:

Câmara Municipal aguarda prefeito de Bacabal tomar posse oficial


17 comentários:

  1. Impossivel mudar a nossa realidade com o mesmo grupo , uma vez que ja tiveram oportunidade por quatro anos e nada fizeram ! O Sr:José Vieira Lins já foi mais inteligente .

    ResponderExcluir
  2. Essa história eu já conheço. Só mudaram alguns personagens.

    ResponderExcluir
  3. Zé Vieira já não é o mesmo, deixar o casal Gusmão e Prenticimar, é colocar o ouro na mão de bandidos.

    ResponderExcluir
  4. É assim que Bacabal gosta não é... Mudança como ? Ele e ficha suja amigos...E apadrinhando todo mundo assim vai mudar o que ? É lamentável...

    ResponderExcluir
  5. Ao invés de vvs ficarem se indignando no conforto das suas casinhas e postando suas revoltas como anônimos em blogs, se mostrem como pessoas sérias que avham que são dessas vidinhas mediocres que vc tem, que parece aquele povo que fica na porta de casa vendo a vida passar e só reclama, vao no ministerio publico e denunciamm, agora um detalhe, levem provas das suas acusações infames. Bando de gente besta que não sabem 1/3 da realidade das coisas e ficam o dia acreditando em texto de face ou de watt. Vão trabalhar e cuidar das vidas de vcs que eles estão cuidando das deles e trabalhando por vcs seus bestas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Tu deve tá doido p querer fazer parte dessa corja, p querer mamar tbm. Mais n vai dar p vcs dessa vez n papai... E pq tu n se identifica tbm babão?

      Excluir
    3. E pq tu não aparece ? Fala de gente que ta anônimo mais vc também está ! Seu baba ovo deve ser mais um dos cúmplices do desvio de verba que vai para o município e vai parar na poupança de vcs, casas de luxo em slz, carros e fazendas

      Excluir
    4. Sabias palavras...

      Excluir
    5. Kkkkkkkk
      Trabalhando por nós ou será se não é pro bolso deles?Deixa de ser besta você ou imbecil tu só pode ter ganhado um retinha pra mamar tbm,me poupe com esse comentário dramático vamos esperar o que ainda mais vai acontecer

      Excluir
    6. "Ao invés de vvs ficarem se indignando no conforto das suas casinhas e postando suas revoltas como anônimos em blogs,"
      RECLAMANDO DO ANONIMATO DOS OUTROS COMENTÁRIOS E FEZ COMENTÁRIO ANONIMO TAMBÉM. VOCÊ DEVE SER UMA DAS PESSOAS CITADAS NOS COMENTÁRIOS ACIMA, OU PARENTE OU ATÉ MESMO UM PUXA SACO.

      Excluir
  6. Rico é Rico vai voltar vá ser "Enrolado dos Trator"... Não vai ter vez com Zé Vieira!

    ResponderExcluir
  7. Sérgio vc deve ter muito arrependimento, de ter dado um tiro errado quando se declarou Roberto Costa!!! Pois vc sabe q com Zé Vieira vc perdeu a boquinha!!!! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Zé Vieira até hj nunca foi empossado, cm é q vc fala q ele "Sérgio" perdeu a boquinha? Agora vc devia ir avisar urgentemente Zé Vieira q ele só tem até amanhã p ser empossado pelo verdadeiro presidente dá câmara Edivan Brandão...

      Excluir
  8. LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO DE BACABAL


    Promulgada em 13 de março de 1.990


    Art. 22 – A Câmara reunir-se-á à sessão Plenária a partir de 1º de janeiro, no primeiro ano da legislatura, para a posse dos seus membros e eleição da Mesa.

    § 1º - A posse ocorrerá em sessão solene, que se realizará independentemente de número, sob a Presidência do Vereador mais idoso dentre os presentes.

    § 2º - O Vereador que não tomar posse na sessão prevista no parágrafo anterior deverá fazê-lo dentro do prazo de 15 dias do início do funcionamento normal da Câmara, sob pena de perda do mandato, salvo motivo justo, aceito pela maioria absoluta dos membros da Câmara.

    § 3º - Imediatamente após a posse, os Vereadores reunir-se-ão sob a Presidência do mais idoso dentre os presentes e, havendo maioria absoluta dos membros da Câmara, elegerão os componentes da Mesa que serão automaticamente empossados.
    § 4º - Inexistindo número legal, o Vereador mais idoso dentre os presentes permanecerá na Presidência e convocará sessão diária até que seja eleita a Mesa.

    § 5º - A eleição da Mesa da Câmara, para o segundo biênio, far-se-á no dia 15 de dezembro do segundo ano de cada legislatura, considerando-se automaticamente empossados os eleitos.

    § 6º - No ato da posse e ao término do mandato, os Vereadores deverão fazer declarações de bens, as quais ficarão arquivadas na Câmara, constando das respectivas atas o seu resumo.

    Art. 23 – O mandato da Mesa da Câmara será de dois anos, ficando permitida a reeleição de seus membros para o mesmo cargo na eleição imediatamente subseqüente. (EM nº 01/2006)


    Art. 24 - A Mesa da Câmara se compõe do Presidente, do Primeiro Vice-Presidente, do Segundo Vice-Presidente, do Primeiro Secretário e do Segundo Secretário, os quais se substituirão nessa ordem.

    § 1º - Na constituição da Mesa é assegurada, tanto quanto possível, a representação proporcional dos partidos ou blocos parlamentares que participam da Casa.

    § 2º - Na ausência dos membros da Mesa, o Vereador mais idoso assumirá a Presidência.


    Art. 25 – A Câmara terá comissões permanentes e especiais.
    § 1º - Às comissões permanentes em razão da matériade sua competência, cabe:

    I – discutir e votar projeto de Lei que dispuser, na forma do Regimento Interno, a competência do Plenário, salvo se houver recursos de um quinto dos membros da Casa;

    >>> Tem que se ver o que diz o Regimento Interno do LEGISLATIVO DE BACABAL.



    >>> Uma observação: O certo é que ZÉ VIEIRA.


    Não tem nada haver com o que aconteceu na sessão da Câmara de Bacabal-MA no dia 1º de janeiro, foi tudo convocado cumprindo todas as normas, e tudo que aconteceu na sessão foi de acordo com a LEI ORGÂNICA e REGIMENTO INTERNO, a JUSTIÇA, acho que vai dar um seu parecer, mais acho que isso é coisa do LEGISLATIVO.

    ResponderExcluir
  9. E a roubalheira continua e agora só aumenta, ´se bem que é fato que o ilustríssimo ex-prefeito ajudou na campanha do Zé do facão. Meu DEUS quantos parentes em secretarias.... isso é só sede de riqueza e ganancia pelo poder.

    ResponderExcluir
  10. O povo tem o governo que merece.......E ZÉ só vai tirar o que gastou na sua campanha

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...