PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banner-OUTUBRO-valendo-1.gif

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Assaltante é baleado nas duas pernas durante tentativa de fuga em Alto Alegre do Maranhão


Por volta das 18h20 desta quinta-feira (12) a guarnição de serviço do Destacamento da Polícia Militar, em Alto Alegre do Maranhão, recebeu a informação dando conta de um assalto em andamento na rua Santa Luzia, aonde dois indivíduos usando arma de fogo, subtraíram da vítima Reginaldo Albino de Sousa, uma motocicleta Honda/CG FAN, vermelha, placa NXC-6629, e que ambos teriam se evadido rumo ao Rio Tapuio.

De posse dessas informações, a guarnição iniciou a perseguição, chegando a alcançar os suspeitos no povoado Campestre, quando, no momento da abordagem, foi dada voz de parada, mas não acatada.

Um dos suspeitos, posteriormente identificado como Francivan Costa da Silva, sacou da sua cintura uma arma artesanal similar a uma escopeta, obrigando que os policiais efetuassem dois disparos que lhe atingiram as duas pernas, vindo a cair no chão.

O seu comparsa conseguiu se evadir deixando para trás tanto a motocicleta utilizada na ação delituosa, como uma arma de pressão tipo pistola.
O assaltante que teve as duas pernas lesionadas foi encaminhado ao Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão , em seguida, transferido para o hospital de Peritoró.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...