PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banner-OUTUBRO-valendo-1.gif

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Assaltante leva R$ 36 mil de mulher que havia sacado benefício previdenciário em Bacabal


Por volta das 16 horas desta quinta-feira (12), uma senhora, identificada como Maria do Carmo, moradora do residencial Terra do Sol IV, que havia sacado R$ 36 mil em uma agência bancária, oriundos de um beneficio previdenciário, foi vítima de assalto a mão armada quando descia do veículo, em frente a um escritório de advocacia localizado na praça São José [do Bolo], no centro de Bacabal.
O advogado Marcos Braga, dono do escritório e que dirigia o veículo onde a vítima estava, relatou ao repórter Romário Alves, TV Difusora, que ao chegar com sua cliente e sua esposa, já havia um individuo a espreita.

Ele se aproximou de arma em punho, anunciou o assalto e fugiu na companhia de um comparsa que lhe aguardava nas proximidades em uma motocicleta.

De acordo com Dr. Marcos Braga, o individuo que realizou o assalto foi visto pelas redondezas desde a manhã. Ele seria um moreno alto e magro, que usava duas camisas - sendo uma de manga longa - e um boné.

O advogado conta ainda que todos os documentos da vítima e de sua esposa [advogada] foram levados. “Tá na hora de dar um basta nessa violência. Será que Bacabal tá virando um Rio de Janeiro?”, indagou Dr. Marcos Braga.
As informações completa sobre o caso serão divulgadas no programa Ronda na Difusora (canal 2) apresentado por Randyson Laércio, a partir do meio-dia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...