Adolescente é assaltada na porta de casa em Bacabal

13/01/2017

O relógio da câmera do circuito de segurança que flagrou a cena registrava 21h33. Nas imagens é possível observar nitidamente duas adolescentes sentadas na porta de casa conversando e ao mesmo tempo teclando ao celular.

A ação dos dois assaltantes foi rápida e a rua aparentemente deserta contribuiu.

Eles se aproximaram em uma motocicleta de cor escura e o garupa, ao descer do veículo, foi em direção às garotas, uma ainda teve tempo de escapar correndo, já sua colega teve o celular arrancado das mãos.

Os assaltantes usavam capacete e apenas esboçaram estarem armados, fugindo em seguida.

O assalto aconteceu nesta sexta-feira (13), na rua 10 de Novembro, bairro Esperança, em Bacabal, próximo ao Condomínio Évora.
O modus operandi dessa dupla é semelhante ao usado em outros assaltos e tentativas que vêm acontecendo por toda cidade. Os criminosos sempre se utilizam de uma motocicleta e, geralmente, escolhem como vítimas adolescentes do sexo feminino.

Quem por acaso conseguir reconhecer ou souber de qualquer outra informação que possam levar a identidade desses meliantes, deve comunicar a Polícia Militar pelo Disque 190.

Leia também

Next
Faça seu comentário

1 comentários:

avatar

Na hora que a polícia faz blitz a população fica alertando os malas. Agora tá aí.

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.