Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

13 de dez. de 2016

Traficante de drogas que respondia processo em liberdade é preso novamente em Bacabal


José Milton da Conceição, de 45 anos de idade, foi preso por uma equipe de policiais civis da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, por volta do meio-dia, desta terça-feira (13).

A suspeita é que ele comercialize drogas na localidade onde reside e foi encontrado, no povoado Piratininga, em Bacabal.

José Milton já cumpriu pena de 1 ano e 8 meses pela prática do tráfico de drogas e saiu da cadeia há bem pouco tempo para responder o processo em liberdade, mas, de acordo com denúncias de moradores, continua incorrendo no mesmo erro.

Ao repórter Samuel David (TV Difusora), José Milton negou seu envolvimento com a comercialização de drogas e relatou que hoje sobrevive da lavoura, no entanto, em sua residência a polícia encontrou determinada quantidade da maconha conhecida como tof-tof; uma espingarda, além de R$ 847,00 (oitocentos e quarenta e sete reias) em notas de cem e outras.
Antonio da Conceição, irmão do suspeito, que estava no local, foi detido e também levado para a delegacia, porém, depois de ouvido foi liberado.

José Milton continuará preso.