Traficante de drogas que respondia processo em liberdade é preso novamente em Bacabal

13/12/2016

José Milton da Conceição, de 45 anos de idade, foi preso por uma equipe de policiais civis da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, por volta do meio-dia, desta terça-feira (13).

A suspeita é que ele comercialize drogas na localidade onde reside e foi encontrado, no povoado Piratininga, em Bacabal.

José Milton já cumpriu pena de 1 ano e 8 meses pela prática do tráfico de drogas e saiu da cadeia há bem pouco tempo para responder o processo em liberdade, mas, de acordo com denúncias de moradores, continua incorrendo no mesmo erro.

Ao repórter Samuel David (TV Difusora), José Milton negou seu envolvimento com a comercialização de drogas e relatou que hoje sobrevive da lavoura, no entanto, em sua residência a polícia encontrou determinada quantidade da maconha conhecida como tof-tof; uma espingarda, além de R$ 847,00 (oitocentos e quarenta e sete reias) em notas de cem e outras.
Antonio da Conceição, irmão do suspeito, que estava no local, foi detido e também levado para a delegacia, porém, depois de ouvido foi liberado.

José Milton continuará preso.

Leia também

Next
Faça seu comentário

5 comentários: