Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

2 de dez. de 2016

Servidor da Unidade Prisional de Ressocialização de Bacabal morre ao ser atropelado e arrastado por carreta


Na noite desta sexta-feira (2), Osmarildo Reis da Silva, de 29 anos de idade, conhecido como “Reizinho”, perdeu a vida ao ser atropelado e arrastado por uma carreta na rodovia BR-316, nas imediações do posto de combustível Paizão, em Bacabal.

De acordo com informações, a vítima estava se dirigindo para a Unidade Prisional de Ressocialização, no povoado Piratininga, onde trabalhava como auxiliar de segurança. Osmarildo pilotava uma motocicleta Yamaha XTZ e, ao frear bruscamente para não passar por cima de um jumento que estava morto na pista, foi colhido em cheio pela carreta que vinha logo atrás.

A vítima e a motocicleta chegaram a ser arrastadas por vários metros, sendo que Osmarildo teve morte instantânea e seu veículo se incendiou.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda chegou a ir ao local, mas, lamentavelmente, nada pôde fazer.

Colegas de trabalho de Osmarildo, que residia no residencial Terra do Sol, contaram ao repórter Samuel David (TV Difusora) que foram eles que reconheceram o corpo da vítima.

O Motorista da carreta se evadiu sem ser identificado.