Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

5 de dez. de 2016

SE MORRER ENTERRA! Diz mãe que esfaqueou filho que lhe negou dinheiro para beber cachaça, em Bacabal


Francisco Rosa de Sousa, de 22 anos, conhecido como “Gordinho”, foi vítima de uma facada desferida em seu peito por sua própria mãe, a idosa Marina Sousa, de 51 anos.A tentativa de homicídio ocorreu no sábado (3) no bairro Novo Bacabal, onde os dois moram com outros familiares.

Na delegacia a mãe disse não se arrepender e “se morrer enterra”. Ela disse que o filho estava ouvindo som em alto volume e quando ela reclamou Francisco teria tentado bater na sua cara e, por isso, se defendeu.

Já a esposa da vítima Karleane Ventura da Silva negou a tentativa de agressão física por parte do esposo e contou que a sogra cometeu o crime porque o mesmo lhe teria negado dinheiro para ela continuar ingerindo bebida alcoólica.

Karleane também revelou que todas as vezes que se embriaga a sogra se torna agressiva. “O que ela fez hoje com meu marido foi demais”, lamentou.

Francisco Rosa foi atendido no Hospital Regional Laura Vasconcelos e não corre risco de morte. Dona Marina Sousa prestou depoimento e , em seguida, foi liberada a pedido do próprio filho.