Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

10 de dez. de 2016

Rapaz é executado a bala na porta de casa em Bacabal


Carlos Alberto Guimarães Costa, o “Carlão”, de 29 anos de idade, foi morto na noite deste sábado (10) na porta de sua residência, na avenida Dom Bosco, no bairro Novo Bacabal.

Ainda de acordo com informações preliminares, a vítima estava na companhia da esposa e da filha quando foi executado por dois disparos de arma de fogo.
Por enquanto a polícia ainda está colhendo maiores informações...

Passagem por roubo

Em dezembro de 2013, Carlão, na companhia de dois comparsas, foi preso suspeito de participação no assalto à loja Xikita Modas, que fica localizada na rua Maranhão Sobrinho.

O trio chegou e após adentrar a loja, armados com um revólver,  anunciaram o assalto. Também aproveitaram e roubaram todos os clientes que ali se encontravam. Em seguida fugiram levando várias sacolas com dezenas de peças de roupa, celulares, joias e uma quantia aproximada de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) da proprietária identificada como Francisca Rocha.

Após o assalto a PM foi acionada e começou as buscas aos acusados. Os suspeitos não contavam com um detalhe: O celular da proprietária possuia a função de  localização por GPS. Diante do detalhe a PM começou a monitorar os acusados que estavam no bairro Novo Bacabal ao lado de um lago, comemorando o assalto.