Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

25 de dez. de 2016

Polícia Militar procura por homem que esfaqueou sua ex-companheira e uma amiga dela, em Bom Lugar


A Polícia Militar procura o paradeiro de Roniere de Lima Silva (foto), vulgo “Rony Pão”, apontado como o autor do crime de tentativa de homicídio ocorrido nas primeiras horas deste sábado (24), praticado contra duas mulheres no município de Bom Lugar, mais precisamente na rua da Rodagem.

As vítimas, identificadas como Elane (ex-companheira de Roniere) e sua amiga Rosy Kelly foram golpeadas a faca quando se encontravam em casa.

Segundo a Polícia Militar, ao que tudo indica, Roniere premeditou todo o ilícito, haja vista que, de acordo com os vizinhos, o mesmo aproveitou que as duas estavam sozinhas, deixou sua motocicleta escondida em uma área de construção próxima, foi ao local a pé por dentro de um matagal, pulou uma cerca, atravessou a rua e invadiu a residência onde cometeu o crime.

Rose Kelly, que estava deitada em uma rede na varanda foi a primeira vitima, sofrendo três golpes. Posteriormente, já no interior do imóvel,  Roniere desferiu quatro facadas em Elane.

Na fuga Roniere deixou para trás a arma do crime e a chave da motocicleta.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para um hospital da região. Rose Kelly já recebeu alta e Elane continua internada com estado de saúde estável.

Uma guarnição do Destacamento da PM em Bom Lugar fez diligências, inclusive, indo até a residência de Roniere no intuito de captura-lo, porém, não logrou êxito. No entanto, a polícia pede a quem souber qualquer informação que possa levar ao seu paradeiro que informe pelo telefone: (99) 98403-0599 (Delegacia).

A identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo.