PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banner-OUTUBRO-valendo-1.gif

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Polícia procura bando fortemente armado que explodiu caixas eletrônicos e cometeu assaltos em São Mateus do Maranhão na madrugada desta quinta (15)


A Polícia Militar ainda procura o bando que assaltou e aterrorizou o centro de São Mateus do Maranhão na madrugada desta quinta-feira (15), quando, fortemente armados, cerca de 15 homens, segundo a PM, explodiram os caixas eletrônicos do Banco Bradesco, na Avenida da Rodoviária.

Da agência nada foi levado, já que os caixas estariam vazios.

Segundo testemunhas, durante a ação o bando usava fuzis, pistolas e escopetas calibre 12 e, que, antes de chegar a agência bancária teria tomado de assalto uma caminhonete Hilux, de placa não identificada, e assaltado passageiros de um ônibus da empresa Progresso, nas proximidades do posto de combustível Mais Ipiranga, na rodovia BR-135, a 5 km da sede do município.

Em seguida, ainda tomou de assalto outros dois veículos: um Gol e uma Montana, ambos de cor vermelha.

Enquanto se dirigiam para o banco os assaltantes efetuaram vários disparos para o alto no sentido de intimidar os policiais. Eles também obrigaram alguns clientes a tentarem mover para a área externa o cofre central da agência, o que não foi possível devido o peso elevado.
Após explodir os caixas eletrônicos com artefato similar a dinamite, o bando empreendeu fuga levando o armamento e coletes usados pelos vigilantes. Mais na frente os carros usados na ação foram abandonados.

Participaram das diligências, policiais militares da 2ª Companhia de São Mateus do Maranhão, do 15º BPM lotados em Bacabal, e do Destacamento de Alto Alegre do Maranhão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...