GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-2.gif

domingo, 25 de dezembro de 2016

NATAL DE DOR! Duas pessoas são mortas a faca e outra por afogamento, em Bacabal



Data especial em que todas as famílias se reúnem e celebram o amor, o natal esse ano, infelizmente, foi de tristeza para algumas famílias bacabalenses obrigadas a velar seus entes queridos que perderam a vida abruptamente. Dois assassinados a golpes de faca e um terceiro morto por afogamento.
Por volta das 8h30, Reginaldo Barbosa Silva, foi atingido por cerca de três facadas nas costas desferidas por um homem identificado apenas pelo nome de Luciano. O crime ocorreu na rua dos Prazeres, próximo a U. E. Dep. Elígio Almeida, bairro Trizidela.

Ambos eram usuários de droga e teriam se desentendido por conta de R$ 5,00 (cinco reais).

Reginaldo Barbosa, conhecido como “Magro Velho”, ainda chegou a ser socorrido por populares, mas morreu pouco tempo depois no Hospital Laura Vasconcelos.
Já no final da tarde, por volta das 17 horas, Kadson de Souza Lima, 32 anos, foi morto também a faca. O golpe que lhe atingiu o pescoço foi dado por Joseilda Silva Santos, 33 anos, com quem a vítima mantinha um relacionamento amoroso.

De acordo com informações, Kadson teria indo à casa de Joseilda, localizada na rua Maneco Mendes, bairro Trizidela, e lhe agredido fisicamente. Na intenção de se defender, a mulher se armou com uma faca e aplicou um golpe no pescoço do namorado.

Há também relatos que Joseilda, antes de fugir, ainda usou um pano para tentar estancar o sangramento.

Kadson agonizou em cima da cama por cerca de meia hora e acabou morrendo. O obtido foi constatado por uma equipe do 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros que esteve no local.
Informações dão conta que Joseilda havia acabado recentemente um outro relacionamento  porque também sofria violência doméstica.

A vítima residia no bairro da Areia.

Afogamento

O domingo ainda registrou outra tragédia, e no mesmo bairro Trizidela.

Darlinho Pereira da Silva, 32 anos, morador da rua Maneco Mendes, onde ocorreu o assassinato de Kadson, foi encontrado sem vida nas águas do Rio Mearim, nas proximidades da ponte metálica que liga o bairro à avenida Mearim, no centro da cidade.
Ele era gari da Prefeitura de Bacabal e a suspeita é que tenha sofrido um mal súbito.

TV Difusora

Os repórteres Samuel David e Acelino Barros acompanharam de perto os três casos. Os detalhes serão exibidos nesta segunda-feira (26) no programa Ronda, apresentado por Randyson Laércio, a partir do meio-dia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...