Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

5 de dez. de 2016

Mulher fica ferida ao se desequilibrar e despencar de muro em Bacabal


Na Tarde deste domingo (4) equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas para prestar socorro à uma senhora que despencou de uma altura de aproximadamente 5 metros de altura.

Amália Ortegal Pereira estava em um bar à Margem do Rio Mearim, na praça da Santa Teresinha, em Bacabal, quando acabou caindo de cima do muro de contenção e foi parar dentro do matagal, próximo da água.
Testemunhas contam que ela, em completo estado de embriaguez, começou a discutir com seu esposo e, em seguida, jogou uma peça de sua roupa muro abaixo.

Mesmo sendo alertada do perigo, Amália Ortegal insistiu em permanecer praticamente em cima da mureta de proteção, quando se desequilibrou e caiu.
Ainda no chão, quando aguardava o resgate, ela contou para o repórter Romário Alves (TV Difusora) que estava sentindo fortes dores, principalmente na cabeça e em um dos braços que, aparentemente, estava fraturado.

Socorrida, Amália Ortegal foi levada de ambulância para o hospital e não corre risco de morte.
Desentendimento

No mesmo momento que era prestado socorro à Amália Ortegal, uma guarnição do 15º BPM chegava ao local para resolver uma outra ocorrência, desta vez envolvendo duas mulheres que discutiam em uma mesa do bar.

As lentes da câmera do repórter André Lima (TV Difusora) ainda chegaram a registrar o momento exato que uma delas ameaçava agredir a outra com uma garrafa de cerveja.
Um homem não identificado que, possivelmente era o pivô da briga, separou as duas e evitou o pior.