Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

28 de dez. de 2016

Mulher apanha do esposo, acaba casamento e ainda vai parar na delegacia por lesionar pivô da briga, em Bacabal


Facão utilizado por Luciana para lesionar a menor de idade.
Confusão entre duas mulheres, que teve início na noite do último dia 24 de dezembro, acabou indo parar na Delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal.

Por volta das 11 horas, Luciana Sousa foi conduzida por uma guarnição da Polícia Militar juntamente com uma menor de idade que lhe acusa de tê-la lesionado utilizando um facão, que foi apreendido, isso nesta quarta-feira (28).

Tudo teria começado quando Luciana e o esposo, que moram no bairro São José Operário, participavam de uma bebedeira na casa de amigos, na rua Expedito de Jesus, bairro Setúbal.

Ela conta que em determinado momento a menor, em desabalada carreira de bicicleta, atropelou um rapaz que passava a pé. Sem saber o detalhe do ocorrido o esposo de Luciana agrediu a vítima, no caso, o rapaz que havia acabado de ser atropelado.

Inconformada, Luciana repreendeu o esposo, identificado como Raimundo, afirmando que a verdadeira culpada seria a menor, que ela taxou de “essa bicha”. O adjetivo pejorativo fez a menor tentar agredi-la com uma pedra.

Luciana ainda diz que revidou jogando uma pedra de volta, essa acabou batendo na parede da residência do avô da menor, que, de imediato, saiu do imóvel armado com um facão.

Uma vizinha evitou o pior e os envolvidos foram embora.
Luciana apanhou do esposo, acabou o casamento e ainda foi parar na delegacia.
Ao chegar em casa, Luciana pediu explicações ao esposo, mas foi agredida com socos, pontapés e até mordida, o que gerou a separação do casal.

No entanto, Luciana não denunciou à polícia a violência sofrida no próprio lar.

Nesta quarta-feira (28) a menor passou em frente a residência de Luciana, ainda, segundo ela, sorrindo e debochando. Foi quando Luciana usou a arma branca para lesionar a menor, mas sem gravidade.