Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

16 de dez. de 2016

IX Cantata Natalina "Um Natal de Luz" acontece neste domingo (18), em Bacabal



Está chegando a IX edição da Cantata Natalina "Um Natal de Luz", na cidade de Bacabal. Neste domingo (18), às 19h, em frente a Igreja São Francisco, será apresentado mais um espetáculo em louvor à chegada do Menino Deus.

A programação conta com um cortejo de abertura, apresentação do Coral São Francisco e do show "Fé na Vida" com Emanuel de Jesus e convidados. O show contará também com apresentações teatrais. Participe e colabore com a campanha "Natal Solidário".

O evento contará também com a apresentação do Coral São Francisco, que reuni pessoas da comunidade.

Durante toda a semana e no dia do evento, a Igreja São Francisco receberá roupas e alimentos. Ao final da cantata haverá o "Festival das Massas".

A Cantata Natalina mantém, como acontece todos os anos, a parceria com o cantor bacabalense Emanuel de Jesus e a Paróquia São Francisco das Chagas e suas comunidades, que incentiva e fomenta ações e projetos culturais em toda a nossa cidade.
Esse é um momento de ação de graças. Incentivar a cultura da paz através de eventos desta natureza contribui para a construção de um mundo melhor. Estamos preparando um show popular, que contextualiza toda a história do nascimento de Jesus. Todos estão convidados para participar dessa noite de muita música e luz”, falou Emanuel de Jesus, também organizador da X Cantata Natalina de Bacabal.

Para frei Osmar Rodrigues, pároco da Igreja Matriz São Francisco, a Cantata Natalina representa um momento marcante na vida da comunidade. “Esse ano vamos dobrar a participação do público e apresentar um grande concerto de Natal”, detalhou.