PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banner-OUTUBRO-valendo-1.gif

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Homem que raptou a própria esposa em via pública de Bacabal é preso e encaminhado para presídio


QuandFrancisco das Chagas Vieira da Silva, vulgarmente conhecido como “Cão”, morador do município de Lago da Pedra, raptou sua esposa, ele não imaginava que a polícia o colocaria atrás das grades.

No entanto, por volta das 9 horas desta terça-feira (20), uma equipe da 16° Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal, composta pelo delegado regional Elson Ramos do Nascimento, e os investigadores Eduardo Freitas e Fernando Amaro, deram cumprimento ao mandado de prisão temporária em seu desfavor, quando o mesmo se encontrava em uma oficina mecânica.

Já por volta das 15 horas, o mesmo recambiou para a Unidade Prisional de Ressocialziação, no povoado Piratininga.
No último dia 06 de dezembro, Téssia Magalhães, de 20 anos, foi raptada pelo próprio marido, de quem estava separada. O casal residia em Lago da Pedra e a vítima se encontrava na casa de seus pais, na rua Florêncio Monteiro, onde aconteceu o rapto.

No momento do ocorrido, a jovem estava com um bebê no colo, que foi deixado no local. A ação irresponsável de Francisco das Chagas causou pânico em via pública e colocou a vida de terceiros em perigo.

O veículo usado pra raptar a jovem foi um Fiat/Strada, de cor branca, placa PSP-8298, Lago da Pedra-MA.

Essa não seria a primeira vez que ele, proprietário de um paredão de som, teria recorrido a este mesmo método para ter a esposa de volta. Quando ela estudava em Teresina, aconteceu a mesma coisa e, talvez por essa razão, tenha acreditado que continuaria agindo impunemente, ainda mais que horas depois do rapto o casal já espalhava áudios em grupos de WhatsAap trocando juras de amor.

Na porta da delegacia a mãe de Francisco das Chagas disse que, no dia do ocorrido, Téssia acompanhou seu filho de livre espontânea.

O repórter Romário Alves (TV Difusora) conversou com ele e acompanhou a transferência do preso. Os detalhes serão exibidos nesta quarta-feira (21) no programa Ronda, apresentado por Randyson Láercio.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...