GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-2.gif

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Crimes de tentativa de homicídio e assalto a mão armada são registrados em uma mesma área no final de semana, em Bacabal


Duas ocorrências policiais foram registradas no final de semana no bairro Trizidela, em Bacabal. No sábado (10) à noite um homem identificado como David foi atingido por chumbinhos de espingarda que foram disparados por um desafeto de nome Geovane. Ferido no pescoço ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para o Hospital Laura Vasconcelos.

Esse fato se deu na rua dos Prazeres e teria acontecido por causa de drogas.
Assalto

Já no domingo (11), por volta das 21 horas, um comércio de secos e molhados, localizado na rua Manoel Dias, foi alvo de assalto a mão armada praticado por dois elementos que fugiram em uma motocicleta Honda/Fan, de cor vermelha.

Durante a ação o proprietário, que não quis se pronunciar, chegou a  entrar em luta corporal com um dos assaltantes. Do comércio foi levada a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais), além do relógio de pulso da vítima.

Na fuga a dupla ainda efetuou disparos de revolver para o alto na intenção de dispersar algumas pessoas que estavam próximas.

Até a manhã desta segunda-feira (12) a polícia não informou se alguma providência havia sido tomada em relação a tentativa de homicídio e ao assalto.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...