PUBLICIDADE

Super_Banner_Blog_Sergio_Matias_900x430_v1
Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

DUDA BIJOUX

DUDA BIJOUX

DEPÓSITO DE BEBIDAS

DEPÓSITO DE BEBIDAS

FACEBOOK

FACEBOOK

PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO! SYGMA CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES

TV ÁGAPE (canal 40)

TV DIFUSORA (canal 2)

TV DIFUSORA (canal 2)

PESQUISAR

Arquivo do blog

ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

Postagens populares

PERFUMES & PRESENTES

PERFUMES & PRESENTES

RÁDIO MIX

RÁDIO MIX
TV Difusora, canal 2, 6h15

LinkWithin

FANPAGE

Publicidade

BANNERS-outubro-1.gif

CONTINUA O SUSPENSE! Em edital, juíza eleitoral confirma data para diplomação dos eleitos, mas nomes de prefeito e vice de Bacabal não aparecem na relação



Na última sexta-feira (02) a juíza eleitoral da 13ª Zona do Maranhão, Daniela de Jesus Bonfim Ferreira, expediu edital comunicando que no próximo dia 15 de dezembro será realizada a Cerimônia de Diplomação dos Eleitos aos cargos de prefeito e de vereador, assim como ao de vice-prefeito e 1º suplentes nos municípios de Bacabal e Conceição do Lago Açu.

O evento acontece a partir das 15 horas no Salão do Júri do Fórum de Justiça de Bacabal, localizado na rua Manoel Alves de Abreu, Centro.

Os diplomandos deverão ter apresentado contas da campanha eleitoral de 2016, bem como, observar o disposto no art. 170 da Resolução TSE nº. 23.456/2015: "A expedição de qualquer diploma pela Justiça Eleitoral dependerá de prova de que o eleito esteja em dia com o serviço militar". Ainda, eventuais diplomandos integrantes de carreira militar deverão identificar-se como tal perante a Justiça Eleitoral na data do evento, para os fins a que alude o art. 169 da citada Resolução.

Na qualidade de presidente da Junta Eleitoral, a juíza da 13ª Zona Eleitoral presidirá a diplomação. Daniela de Jesus Bonfim Ferreira faz questão de destacar que não se trata de evento festivo, mas simples cerimônia de oficialização da aprovação popular em ambiente de espaço limitado, pelo que sugere-se a participação apenas dos diplomandos, seus familiares, representantes dos Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil e representantes de partidos políticos e coligações, bem como representantes da imprensa local. E, para que ninguém possa alegar desconhecimento, o edital, será afixado no Cartório Eleitoral e publicado no Diário da Justiça Eleitoral.

Prefeito e vice-prefeito de Bacabal

Apesar do edital fazer referências a diplomação do prefeito e vice-prefeito eleitos de Bacabal, na relação anexa não constam os nomes dos candidatos que obtiveram a maioria dos votos válidos na eleição do último dia 02 de outubro, no caso, Roberto Costa (PMDB) e Dr. Almir Júnior (PSDB).

VEJA ABAIXO A RELAÇÃO DOS DIPLOMANDOS/BACABAL.
Há alguns dias o Jornal O Estado do Maranhão publicou e o blog reproduziu a informação que o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão já havia informado ao deputado estadual Roberto Costa (PMDB) que ele seria diplomado e convocado à posse, independentemente dos recursos que o candidato do PP, Zé Vieira, ainda mantenha na Justiça.
Mas, pelo visto, os eleitores bacabalenses terão mesmo que aguardar a hora exata da solenidade para saber se, de fato, o município terá um prefeito e vice-prefeito diplomados ainda neste mês de dezembro.
Abaixo a relação com os diplomandos do município de Conceição do Lago Açu, inclusive, com os nomes do prefeito eleito Alexandre Lavepel e seu vice Christiano Teixeira.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

FACEBOOK

Arquivo

Rádio Timbira

ESPAÇO PSICOPEDAGOGO

ESPAÇO PSICOPEDAGOGO

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BANDEIRA 2

BANDEIRA 2

AGORA BACABAL

AGORA BACABAL

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALUGADORA VISUAL

ALUGADORA VISUAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE