Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

28 de dez. de 2016

BACABAL: Homem que matou a companheira é tranferido para Pedrinhas após ser hostilizado e ameaçado por outros presos


Diomar da Conceição Fraga, que na segunda-feira (26) assassinou sua companheira Renata Vieira de Carvalho, de 27 anos, chorou e se disse arrependido, mas isso após ser hostilizado e ameaçado por outros presos da cela em que estava na Delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal, onde se encontrava desde quando foi detido por populares minutos após cometer o crime bárbaro. “Acabei com minha vida, ela estava me traindo. Sei que vou morrer, mas não tem nada não, eu errei e tenho que pagar”, disse ao repórter Romário Alves (TV Difusora).

Em sua alegação Diomar diz que estava sob efeito de bebida alcoólica quando invadiu a casa da vítima e, após rápida discussão, a matou com três facadas.
Indignados pela forma cruel e injustificável que tirou a vida da sua companheira, mãe de 4 filhos (de um outro relacionamento), os presos rasparam parte do cabelo de Diomar e ainda colocaram uma fita cor de rosa em sua cabeça.

Nesta quarta-feira (28) ele participou de uma audiência de custódia no Fórum de Justiça e, em seguida, encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em nossa capital.

TV Difusora
A reportagem que Diomar concedeu com exclusividade a Romário Alves, será exibida nesta quinta-feira (29) durante o programa Ronda na Difusora, apresentado por Randyson Laércio (canal 2).

ENTENDA O CASO:

FEMINICÍDIO: Mulher é morta por ex-companheiro em Bacabal; vítima foi golpeada no pescoço e braço