Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

9 de dez. de 2016

BACABAL: Alto Cururupu, Trav. Luís Domingues e Rua do Campo de Pouso ganham mais 21 mil litros de água por hora



O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal (SAAE) colocou a disposição dos seus usuários moradores do bairro Alto Cururupu, travessa Luís Domingues e da área conhecida como rua do Campo de Pouso, mas 21 mil litros de água por hora. A nova demanda também auxiliará o sistema que serve aos usuários moradores do bairro da Esperança.A revelação foi feita pelo diretor da autarquia municipal, Leonardo Sousa Lacerda, explicando que, com o apoio do prefeito José Alberto Veloso e do deputado federal Alberto Filho, o SAAE conseguiu levantar recursos para perfurar um novo poço no bairro Alto Cururupu, na área do Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos.

Lacerda explicou ter sido necessária a perfuração de um novo poço porque o que servia a comunidade foi construído a cerca de 30 anos e havia perdido a sua capacidade de vazão, além da eclosão do crescimento populacional da área.

"Eram muitas as reclamações, principalmente dos moradores da rua Luís Domingues, que agora estão plenamente satisfeitos. O sofrimento ali era grande, durou quase 30 anos, e eu me comprometi a minimizá-lo antes do final da estada à frente do SAAE. Agora o problema foi resolvido", finalizou o diretor Leonardo Sousa Lacerda.