Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

10 de dez. de 2016

15º BPM faz apreensão de drogas e conduz para a delegacia suspeitos de trafico em Bacabal


Mariano Matos e Francisco Cleiton.
O 15º BPM, sob o comando do tenente-coronel Jurandy Braga, tem intensificado o combate ao tráfico de drogas em Bacabal e levado para atrás das grades algumas pessoas que persistem na prática delituosa que tem destruído vidas e tirado o sossego da sociedade, já que boa parte de crimes registrados na cidade tem a droga como motivação.

Neste sábado (10) pela manhã, por exemplo, Mariano Matos Carvalho, 52 anos de idade; e Francisco Cleiton Cassiano Pereira, de 42, foram detidos pelo Serviço de Inteligência em uma residência na rua Ena Araújo, bairro Trizidela, onde denúncias a apontam como local de comercialização de drogas, popularmente conhecida como “boca de fumo”.

No imóvel que pertence a Mariano Matos foi encontrada uma sacola com determina quantidade de maconha e cerca de vinte papelotes com a mesma droga.
Mariano alega que a maconha era para seu consumo, entretanto, também foram apreendidos em sua residência, além da quantia de R$ 80 reais em notas de pequeno valor, vários materiais que caracterizam que ali era local de venda.

Outro caso

Na sexta-feira (9) outra “boca de fumo”, localizada na rua Alagoas, bairro Pedro Brito, foi estourada e um homem e três mulheres conduzidos para a delegacia. Na residência moram Edielven Severino Silva, vulgo “Ediel”, de 19 anos; e a sua esposa Josiele da Silva Andrade.
Ediel e Josiele.
Com o casal também foi levada a mãe de Josiele, a senhora Iranilde Ribamar da Silva, de 42 anos, moradora do bairro Setúbal, que, segundo ela, havia ido a casa da filha para pedir que ela fosse à uma farmácia.

No mesmo local estava Poliana Maria Lima, moradora do bairro da Areia, que afirmou que estaria apenas lavando roupa para o casal.

Na oportunidade a polícia apreendeu duas pedras de crack, 410 reais em espécie, um relógio e um aparelho celular.