Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

5 de nov. de 2016

Vereador eleito Alex Abreu participa de Encontro Estadual do PSC, em São Luís

Vereador eleito Alex Abreu com o presidente estadual do PSC,
deputado Léo Cunha.
O vereador eleito de Bacabal, Alex Abreu, foi um dos convidados para o Encontro Estadual do Partido Social Cristão – PSC, realizado nesta sexta-feira (4), no Auditório Fernando Falcão na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.
O evento contou com a presença do presidente nacional da legenda, pastor Everaldo Dias; do vice-presidente estadual, deputado Léo Cunha (PSC), e inúmeras outras lideranças partidárias. 
De acordo com o vice-presidente do partido, deputado Léo Cunha, o encontro teve o objetivo de tratar de assuntos referentes ao PSC no Maranhão, além de ser um momento importante para debater sobre as expectativas do partido para o futuro. 
Dep. Estadual Léo Cunha falando aos presentes.
“Foi importante para avaliarmos as eleições de 2016 e para preparar o PSC para o pleito de 2018. O partido deve representar o povo em cada governo municipal, pois a população espera mais dos partidos. O PSC quer dar um passo à frente para ser a voz da população maranhense dentro de uma nova visão política e social”, ressaltou o parlamentar.
Alex Abreu
Bacabalense, Alex Abreu é formado em Economia, Pós-graduado em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, e recentemente esteve à frente da Secretaria Municipal de Finanças.
Foi eleito pela coligação Bacabal no Rumo Certo (PRB/PSC/PRP/PPL), obtendo 1.213 votos.
Alex Abreu sendo cumprimentado por Pastor Everaldo Dias,
presidente nacional do PSC.
Aguardo com enorme expectativa o início da próxima legislatura, onde poderei exercer com honradez esse mandato que a população me confiou. Posso garantir a cada cidadão e cidadã da minha terra natal que serei uma voz altiva em defesa de todos, cobrando e buscando incessantemente colaborar para que o executivo municipal consiga colocar em prática políticas públicas voltadas única e exclusivamente para o crescimento do município e o bem-estar da população”, garantiu Alex Abreu.