PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

VEJA VÍDEO: Bacabalense morre após ser baleado durante operação policial no Rio de Janeiro

Diego morava no Rio há alguns anos.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro disse nesta quinta-feira (3) que apura as circunstâncias da morte do bacabalense Diego Henrique Sales Viana, de 26 anos, baleado no dia anterior no Santo Cristo, no Centro do Rio, onde morava. Ele foi atingido por um tiro no momento em que era realizada uma operação policial no Morro do Pinto. A família afirma que ele era inocente.

A mãe de Diego, Cremilda Sales Viana, ex-conselheira tutelar da criança e do adolescente de Bacabal, contou que o filho passou o dia na praia e seguia para a rodoviária para comprar passagens de ônibus para o Maranhão [Bacabal], onde pretendia passar férias com a família. Ele foi baleado quando passava perto do Morro do Pinto.
Cremilda, mãe da vítima.
Do nada chegou a notícia que ele tinha tomado um tiro. Quando eu cheguei, ele estava no chão... mataram meu filho”, lamentou a mãe.

Quando o motociclista foi baleado, agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (Core) estavam em dois morros nas imediações do Santo Cristo: no Morro do Pinto e no Morro da Providência. Segundo a polícia, a core foi chamada pra ajudar agentes da Divisão de Homicídios, atacados por traficantes durante uma investigação.

Disseram que ele atirou numa viatura, sendo que meu irmão sempre trabalhou, nunca foi envolvido com nada”, afirmou o irmão de Diego, Diógenes Sales Vianna.

Diego deixou mulher e uma filha de 2 anos. A esposa, Aladiane de Miranda, destacou revolta ao comentar a morte do marido.

É muita dor, é muito sofrimento. Como que uma pessoa mata uma pessoa trabalhadora? Ele trabalhava, ele tinha futuro, ele queria montar casa, queria fazer várias coisas. Como podem matar uma pessoa assim?”, questionou.

A polícia disse que dois suspeitos foram presos, um deles baleado, e que os dois foram levados à Central de Garantias. Na operação, os agentes apreenderam uma granada e um rádio transmissor. A corporação não respondeu se alguém foi morto na operação. Sobre a morte de Diego, a Polícia Civil disse que está apurando os detalhes. A Polícia Militar não se manifestou.

O corpo de Diego está sendo velado e será sepultado na manhã desta sexta-feira (4) no Cemitério do Catumbi, no Rio. (Com informações do G1RJ).

Assista reportagem.

4 comentários:

  1. goataria de fazer uma denúncia e qie vc publicasse no seu blog pois ja esta de mais o que está acontecendo no município de Pio XII a justiça maranhense envergonha o país o prefeito Paulo Veloso foi acusado pelo ministério público com provas de desviar mais de 2 milhões dos cofres públicos com funcionários fantasmas em agosto mais a nossa justiça voltou ele ao cargo apos perder as eleições ele nao pagou oa funcionários e o dinheiro do fundeb sumiu o promotor constatou desvio de quase 5 milhões da merenda escolar o que pela lei federal da cassação ele foi afastado e hoje chega a cidase com uma liminar e vergonhoso nosso sistema judiciário pois famílias passaram fomes por nao receber seus salários criancas estudaram com fome por não ter merenda nas escolas o Maranhao o Brasil precisa saber o que ta acontecendo no Maranhão essa venda de liminar pelo judiciário maranhense e vergonhoso para cidadao que paga seus impostos e ta se tornando algo natural na boca das pessoas na cidade que falam com naturalidade ele comparou uma liminar triste isso ate onde vamos chegar esse homem so esta roubando o dinheiro público e ja anda dizendo na cidade que nao vai pagar mais ninguem no município. Por favor espalha a nossa voz estamos sofrendo em nossa cidade por culpa de juizes corruptos que voltam politico como Paulo Veloso ao cargo as maos dessea juizes estao sujas com dinheiro que foi tirado da merenda escola tirado da boca das criancas do prato de xomida que faltou na mesa dos funcionários por falta de pagamento. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Discordo com o anônimo: a polícia tem que ir atrás do ladrão que deu um calote milionário em Viana. Chico do Tote da Compra Premiada Eletro Nossa, essa empresa funcionou quase tres anos, o Chico do Tote está rico com o suor do povo Vianense.
    segundo alguns amigos ele está em uma cidade perto de Bacabal com uma loja de peça de motos.
    esse vagabundo está rico, colocou essa loja só pra disfarçar

    ResponderExcluir
  3. esse chico do pote é de bacabal.

    ResponderExcluir
  4. É mesmo este Chico do pote tem que pagar pelos prejuízos deixado em várias pessoas, pessoas estas que pagavá um sorteio com intuito de gnhar pra ajudar a resolver sua conta ou arrumar uma casa... Segundo comentários ele tem uma casa em Bacabar onde ele deixou uma pessoa cuidando com tudo dentro.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...