Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

30 de nov. de 2016

Suspeito de homicídio praticado contra "Rói-Rói" se apresenta espontaneamente na delegacia, confessa o crime, mas alega legitima defesa


Apontado como o autor do crime de homicídio praticado no último sábado (26), José Carvalho Sousa, vulgo “Chinês”, de 21 anos, se apresentou espontaneamente, por volta das 16h30, na delegacia de Bacabal onde, acompanhado da advogada Dra. Fátima Rodrigues, prestou depoimento ao delegado Luige Conte, titular do 2º Distrito Policial.

Chinês confessou ter tirado a vida de Victor de Sousa, de 19 anos, mas alegou legitima defesa. Segundo ele, a vítima o teria ameaçado de morte.

Como não havia prisão decretada, Chinês permanece em liberdade e, a partir de agora, responderá pelo crime.
De acordo com informações, Victor de Sousa, conhecido vulgarmente como "Rói-Rói", que tinha passagens pela polícia e era usuário de drogas, foi abordado pelo criminoso quando passava de bicicleta, na companhia de uma irmã,  no cruzamento da avenida Brasília com a rua Planalto, no bairro Novo Bacabal, próximo a um posto desativado da Polícia Militar.

Chinês estava a pé, quando efetuou pelo menos cinco disparos com uma arma de fogo, que atingiram as costas e o pescoço da vítima.
Victor de Sousa estaria indo para o mercado fazer compras por volta das 9 horas da manhã quando foi morto.