PUBLICIDADE

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Servidora da Aged é presa em Santa Inês suspeita de trafico interestadual de cocaína; veículo do órgão estadual seria usado para receber a droga

Michelle Kysssia (à direita) é servidora da AGED.
Operação da Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC, prendeu em flagrante delito na tarde desta sexta-feira (4), na cidade de Santa Inês, Denise Campos Barbosa de Sousa e Michelle Kyssia Dantas Custódio, autuadas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Denise Campos estava trazendo a droga do estado do Goiás, fazendo uso de um ônibus de linha interestadual.
Veículo apreendido.
As duas foram capturadas no momento em que Denise chegava à Santa Inês, quando Michelle, funcionária da AGED/MA, a recebia para embarca-la junto com a droga em um carro oficial daquele órgão estadual.

Com elas foram apreendidos aproximadamente 1,5kg de cocaína com alto grau de pureza (vulgarmente conhecida como escama de peixe), um tablet, quatro celulares, R$ 318,00 (trezentos e dezoito reais) em espécie, além R$ 100,00 (cem reais) em notas falsas.

2 comentários:

  1. Bom dia SERGIO , destaco que a servidora citada não integra o quadro de servidores efetivos da AGED, a mesma é auxiliar administrativo contrada da empresa terceirizada INAGRO. Aproveito a oportunidade para informar que o INAGRO teve seu contrato renovado com a AGED em setembro de 2016, com dispensa de licitação (7,2 milhões), valor superior ao de realizar o concurso (6,7 milhões), para contratação do mesmo número de servidores.

    ResponderExcluir
  2. VAGABUNDAS. uma é uma sapa é ?

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...