PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 27 de novembro de 2016

SELVAGERIA! Vaqueiro é espancado até a morte após matar outra pessoa a facadas, em Bacabal


Raimundo Francisco foi morto a facadas.
Por volta das 16h30 deste domingo (27), Raimundo Francisco da Conceição, de 49 anos, foi morto com cerca de 4 facadas desferidas por um homem, identificado até o momento apenas como “Miguel”, que trabalhava como vaqueiro em uma fazenda [do Zé Baiano] à margem da rodovia BR-316, no povoado Alto Alegre do Acelino, em Bacabal.

De acordo com informações, Raimundo Francisco bebia com o criminoso em um bar ao lado de sua residência, no mesmo povoado, quando sem motivos aparentes foi golpeado e morto.

Populares que presenciaram o crime se revoltaram e passaram a perseguir “Miguel” que foi alcançado antes que conseguisse se homiziar na fazenda em que trabalhava. Agredido a pauladas também acabou vindo a óbito.
Vaqueiro foi linchado até a morte.
Com “Miguel” a polícia encontrou a faca usada para tirar a vida de Raimundo Francisco, pessoa bem quiista na comunidade e que fazia as vezes de coveiro.

Uma equipe de investigadores da 16ª Delegacia de Polícia Civil de Bacabal esteve no local e já investiga o caso para descobrir a motivação das facadas desferidas contra Raimundo Francisco e identificar as pessoas que participaram do linchamento que resultou na morte de “Miguel”.

9 comentários:

  1. Nunca mais ele vai matar os outros. Que sirva de exemplo pra esse monte de valentões que tem por ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É e esse senhor Raimundo conhecido como bunga era tido como valentão tanto ele como os filhos. Não justificando a morte.

      Excluir
  2. As pessoas já estão incredulas com a justiça e estão ``praticando ''com suas próprias mãos.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus qta crueldade...

    ResponderExcluir
  4. Crueldade? Ele matou outro merecia morrer.

    ResponderExcluir
  5. Isso nao é justiça,simplesmente perderam o temor a Deus.Ao invés da alma do vaqueiro ser cobrada por Deus ele conseguiu levar uma multidão consigo,que também irão ser cobrados naquele grande dia.Vamos buscar a face do senhor enquanto temos tempo,nos encher de amor e não permitir que o ódio venha vencer, como tem acontecido em meio a um povo que acha que pode e deve fazer o que quer achando que vai resolver alguma coisa.lamentavel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou moradora de alto alegre do Acelino e posso te garantir que a população não linchou esse senhor todos aqui sabem que foi o filho e um amigo do filho dele. Então não nos Culpe.

      Excluir
  6. Concordo.
    Para amarmos e respeitamos nosso próximo primeiro temos que amar e temer a Deus

    ResponderExcluir
  7. Seu Sérgio esse senhor Raimundo mas conhecido como bunga era tido como valentão de alto alegre tanto ele como os filhos, só falava em matar, tanto é que disse que iria matar Miguel. Miguel também já vinha sendo ameaçado por um dos filhos de Raimundo. Aqui em alto alegre todo final de semana esse senhor bunga tava envolvido em brigas. Os filhos juravam de matar o próprio pai, já fizeram sangue nele, tem uma filha que já mandou ele pro hospital varias vezes.todos aqui achavam que os próprios filhos iriam matar ele. Ele muito provocador era todas as vezes que bebia.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...