PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Preso por tentativa de homicídio, homem ameaça guarnição: "Quando sair vou pegar pelo menos um policial"

Railson tentou contra a vida de "Bacabal" usando uma faca.
Conhecido como “Bacabal”, Edimar Pereira dos Santos foi vítima de um golpe de arma branca que lhe atingiu o pescoço. A tentativa de homicídio contra ele ocorreu por volta das 22h30 desta terça-feira (8), em São Mateus do Maranhão.

O comando da 2ª Companhia da Polícia Militar relata que a guarnição de serviço foi informada, via celular, que um elemento de nome Railson de Sousa Castro, residente na rua São Francisco, bairro Pequi, teria tentado contra a vida de “Bacabal”, que foi levado às pressas pra o Hospital Geral de Peritoró. No intuito de deter o suspeito, as rondas foram intensificadas e com a ajuda de populares, que passaram informações sobre o paradeiro do suspeito, a guarnição consegui captura-lo na rua Nova.

A PM diz ainda que Railson de Sousa ofereceu resistência, mas em função da agilidade dos policiais, ele acabou sendo desarmado e algemado.

Ameaças

Na delegacia, Railson de Sousa teria deixado clara sua intenção de vingança ao afirmar, de acordo com os policiais, que: “isso não vai ficar assim, pois estava revoltado com a prisão e que quando sair vai “pegar” pelo menos um [policial]”.

O suspeito foi apresentado sem lesões corporais e medidas cabíveis deverão ser tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...