“Prefeito tem que reafirmar vontade de ser servidor público”, diz João Marcelo

18/11/2016
No Encontro de Prefeitos promovido pelo PMDB/MA, na manhã desta sexta-feira (18), o deputado federal João Marcelo enfatizou a necessidade das administrações municipais trabalharem com transparência e qualidade para atender às demandas da população.

"O momento é de exigência. O prefeito, o executor, o político, ele tem que ser um servidor público, reafirmar a vontade de ser um servidor público. O Brasil está querendo. O corte [de recursos] é grande. Vamos ter que trabalhar muito", alertou.
O parlamentar recomendou especial atenção para a importância de compor boas equipes nas gestões municipais, que elaborem projetos consistentes e agilizem a liberação de recursos do governo federal, inclusive de emendas. 

"As portas do meu gabinete em Brasília estão sempre abertas. Tenho conversado com inúmeros prefeitos. Estamos buscando até mesmo recursos de emendas de outros anos. Mas a liberação é difícil. Temos que fazer esse trabalho com muito afinco, com muito cuidado", afirmou João Marcelo.
Além de prefeitos eleitos e reeleitos, participaram do encontro a ex-governadora Roseana Sarney, o senador João Alberto, o ex-governador e diretor nacional da Funasa, Arnaldo Mello, o superintendente regional do Ministério da Agricultura, Antônio Santos, o assessor especial da Presidência da República, ex-senador Francisco Escórcio, o presidente em exercício do PMDB/MA, Remi Ribeiro, dirigentes da Fundação Ulysses Guimarães e vereadores.

Leia também

Next
Faça seu comentário

5 comentários:

avatar

A esperança de um povo é ter um prefeito que realmente entenda que ele é um servidor público, colocado nesse lugar pelo povo, espero que não tenhamos que conviver com corruptos, saqueadores que acham que não fizeram nada de errado e que justiça seja feita em nossa cidade. Abaixo a corrupção. que o legado do ze Alberto não se repita.

avatar

E o Prefeito Legitimamente Eleito por votos válidos de Bacabal estava lá...
ROBERTO COSTA, não desistiu da gnt como o consórcio queria

avatar

Pra mim Roberto costa é o prefeito.

avatar

Ta chegando a hora do teu pai, ou tu acha que ele é santo depois desses anos todos ao lado da Roseana?

avatar

Que esses encontros entre em prática,para que a transferência o trabalho e junto com a honestidade faça com que o Maranhão sempre cresça,na sua economia,e para que tenha uma distribuição de renda correta para seu povo,para que nós venhamos nos orgulhar de ser um estado modelo em qualidade vida desse nosso Brasil.

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.