PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Praça da Bíblia será devolvida para o povo de Bacabal nesta terça-feira (15)

Fotos: Cleber Lima.
Inaugurada ainda no início da gestão do ex-prefeito Jocimar Alves (1993/1996) a Praça da Bíblia (também conhecida como Praça Cleomenes Falcão) era frequentemente utilizada para realização de eventos religiosos. No entanto, assim que assumiu seu primeiro mandato o ex-prefeito Zé Vieira (1997/2000) demoliu a obra sob o pretexto de usar o espaço para a realização do carnaval oficial do município.

De lá para cá já se passaram mais de duas décadas e somente agora a área voltou a se transformar em uma praça pública digna de receber as famílias bacabalenses.
Construída com recursos próprios do município a obra será entregue ao povo, pelo prefeito Zé Alberto, na tarde desta terça-feira (15). A solenidade de inauguração começa às 17 horas e contará com a presença do deputado federal Alberto Filho (PMDB), de vereadores, secretários municipais e autoridades religiosas.

Um comentário:

  1. Mas ô praça horrorosa, ô projeto pobre e sem brilho. Como a gestão de Zé Alberto. Tanto tempo, tanta propaganda pra uma pracinha esquelética e sem vida. Professor Jerry.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...