COLÉGIO REIS MAGOS

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Polícia Militar conduz menor com imitação de arma de fogo e apreende motocicleta com placa clonada, em São Mateus do Maranhão

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar de São Mateus do Maranhão, que tem à frente Capitão Araújo, faziam ronda ostensiva nas imediações da avenida Rodoviária, centro do município, quando, por volta das 14h30 desta quinta-feira (17), se depararam com dois elementos em atitude suspeita. Feita a abordagem, foi encontrada com um menor de 16 anos, residente na rua do Brejo, bairro Toca da Raposa, simulacro de um revolver, com uma munição intacta.

A suspeita é que ela tenha sido utilizada na prática de assalto.
Na companhia do menor foi detido Rafael Santana Gouveia, 18 anos, residente na rua Ipanema, centro de São Mateus do Maranhão.

Ambos foram conduzidos e entreguem na Delegacia de Policia Civil para as devidas providências.

A guarnição era composta por Cap Araújo, Cb Josué, Sd Reginaldo, Sd Bezerra, Sd Danilo e Sd Adalberto.

Placa Clonada
Horas antes, por volta das 13h10, uma viatura em diligências ao passar pela rua do Campo, Vila Lobão, observou que havia em deslocamento uma motocicleta Honda/CG Titan 150, cor preta, de placa HPJ-3136, São Luís Gonzaga do Maranhão, que, no entanto, após uma pesquisa rápida ao sistema SINESP Cidadão verificou-se que os dados não eram condizentes com as verdadeiras características da motocicleta corresponde ao emplacamento, no caso, uma Honda/CG Titan, de cor verde.
O Condutor Valdemir Rodrigues, de 35 anos de idade, juntamente com o veiculo,  foram entregues à Policia Civil pela guarnição formada por CB Josué, SD Reginaldo, SD Bezerra, SD Danilo e SD Adalberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...