Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

4 de nov. de 2016

"Muletinha" é morto durante perseguição policial em Bacabal

Foto: arquivo
Por volta das 10 horas desta sexta-feira (4) Edmilson Mendes dos Santos,  de 25 anos, vulgarmente conhecido como “Muletinha”, tombou morto após ser alvejado por policiais do 15º BPM. De acordo com informações, a guarnição se encontrava fazendo ronda nas imediações do bairro Santa Clara, em Bacabal, quando se deparou com o meliante, que, ao avistar a viatura, saiu correndo, o que de imediato levantou suspeita.

Na perseguição “Muletinha” adentrou uma residência.

Quando também chegaram ao local, segundo os próprios policiais, o suspeito sacou um revolver da cintura e, antes que pudesse efetuar algum disparo, foi alvejado.
“Muletinha” era usuário de drogas e já tinha várias passagens pela polícia, como a que aconteceu em novembro de 2013, quando foi preso por manter uma mulher refém, ameaçando-a com uma faca no pescoço. Antes, ele já havia pulado o muro da residência de um ambulante, que o impediu de cometer o assalto, após travar luta corporal.

A liberação da vítima só foi possível após negociação dos agentes da PRF com o agressor, que ainda tentou fuga, mas foi impedido pela força policial.

Ele estava há dois meses em liberdade.