PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Mordida na orelha seria a causa de homicídio ocorrido na madrugada em Bacabal; vítima tinha 24 anos


Crime ocorrido por volta das primeiras horas da madrugada desta terça-feira (22) teve como vítima Michael da Silva Aguiar, de 24 anos, encontrado em uma área escura próxima a algumas residências do bairro Pantanal, em Bacabal. Michael foi visto com vida pela última vez horas antes, quando estava na companhia da esposa em um bar em frente a sua residência, na rua 06, bairro Santos Dumont, quando saiu sozinho em direção ao Pantanal.

No corpo bastante ensanguentado havia marca de facada e tudo leva a crer que o autor ou autores do crime também tenha usado uma pedra para aplicar os golpes, já que uma foi encontrada ao lado do corpo com marcas de sangue. Logo após tomar conhecimento do ocorrido o Serviço de Inteligência do 15º BPM fez diligências e conseguiu deter, na manhã desta terça-feira, um suspeito identificado como Paulo Ricardo Silva de Lima, 19 anos, vulgarmente conhecido como “Paulinho da Cheirosa”, que, no passado, teria tido uma desavença com a vítima.
Na época, um pedaço da orelha do acusado foi arrancada por uma mordida de Michael. Nesta madrugada, quando o corpo de Michael foi encontrado a polícia e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência perceberam que um pedaço da orelha da vítima também havia sido arrancado, o que levantou fortes suspeita que o crime tenha ocorrido por vingança.
Já na delegacia, Paulinho confessou para a imprensa ter cometido o homicídio e que não se arrepende em hipótese nenhuma: “Agora a mãe dele vai ter que visita-lo no cemitério”, disse.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...