PUBLICIDADE

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Menores de idade apreendidos revelam para a polícia local de suposta "boca de fumo"

Por volta das 21h20 desta segunda-feira (7) a guarnição policial da 2ª Companhia da Polícia Militar de São Mateus do Maranhão foi solicitada pela guarda municipal que havia apreendido dois menores com uma certa quantidade de substância aparentando ser maconha.

De acordo com a PM, ao serem indagados sobre a origem da substância, os menores informaram que teriam comprado, pelo valor de 15 reais, do indivíduo conhecido por “Rodinei”. Quando os policiais chegaram ao local indicado, o mesmo teria se evadido ficando apenas sua companheira, identificada como Maria Emília de Jesus Santos.

Após uma busca minuciosa no interior da residência localizada na rua da Piçarreira, foi encontrada dentro da caixa do sanitário uma quantidade prensada de uma substância aparentando ser maconha.
Todos foram apresentados na delegacia para os procedimentos legais.

4 comentários:

  1. essas bocas de fumo a policia já sabe onde é . só não pega se não quizer. porque essa policia civil não faz o trabalho dela de investigar ?
    e o joão bobó que foi preso com todas as provas e ainda saiu rindo da cara da policia.

    ResponderExcluir
  2. Essas bocas de fumo a policia já sabe onde é . só não pega se não quizer. porque essa policia civil não faz o trabalho dela de investigar ?
    e o joão bobó que foi preso com todas as provas e ainda saiu foi rindo da cara da policia.
    tao ficando sem moral viu.

    ResponderExcluir
  3. A polícia não pode acabar com todas as bocas de fumo senão onde vão pegar dinheiro?

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...