PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 19 de novembro de 2016

Menor é conduzido para delegacia após agredir desafeto a golpes de foice

Menor apreendido e a foice usada para cometer o crime.
Por volta das 16h30 desta sexta-feira (18) policiais do Destacamento da Polícia Militar, em São Luís Gonzaga do Maranhão, fizeram a detenção de José Naisson Marinho da Silva, de 27, e de um menor de idade de 17 anos, suspeitos da tentativa de homicídio que teve como vítima um homem identificado apenas pelo nome de “Jair”.

O crime aconteceu no povoado Vale Verde. Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima, em estado de embriaguez alcoólica, se desentendeu com os suspeitos e tentou os atingir com um pedaço de madeira, entrando em luta corporal com José Naisson. Neste momento, o menor desferiu dois golpes de foice na vítima.
José Naisson também foi conduzido com o menor.
Socorrido, “Jair” foi encaminhado para o hospital.

José Naisson e o menor foram apresentados no 1º DP de Bacabal para que fossem tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.

EM TEMPO: A foto de um homem caído no chão circula na internet como se fosse a vítima, porém, a polícia deixou claro que se trata, na  verdade, de um outro caso ocorrido na cidade de Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...