PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 26 de novembro de 2016

Judocas de Bacabal representarão o Brasil em etapa europeia do Mundial de Judô

Os atletas Mykael Silva e Izabele Oliveira, ambos da Associação Tiradentes de Judô, e alunos do Colégio Militar de Bacabal, classificaram-se para a Seleção Brasileira de Base- sub 18 - após garantirem vaga na seletiva nacional de Base que aconteceu nas manhãs dos dias 24 e 25 no Centro Panamericano de Judô, na cidade de Lauro de Freitas-BA.

Com o resultado, os atletas irão representar o país em competições na Europa no ano de 2017. Para o Capitão Alexandre Nascimento, técnico dos atletas, esse resultado veio coroar um ano de intensa dedicação: "Treinamos muito para conseguir esse feito. De madrugada, sábado, domingo, feriado, não havia dia e nem hora!" Com apenas 4 anos de existência, o Judô Tiradentes foi a primeira Academia do Maranhão a classificar 2 atletas para Seleção Brasileira na mesma seletiva Nacional.

O Tenente Coronel Roberto Spindola, Diretor do CMT III (Bacabal), agradeceu o apoio da polícia Militar: "sem o apoio do comando de nossa corporação, esse resultado não seria possível. Agradeço ao Cel Pereira, comandante geral da PMMA e ao Cel. Roberto, Diretor de Ensino, por não terem medido esforços para mandar nossos atletas para todas as competições ao longo do ano!"

3 comentários:

  1. O poder do esporte. Que orgulho dessas crianças👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Agora correr atrás de patrocínio. ..ir pra Alemanha não é barato não. .. e não vão ser levados pela confederação de judô. ..vão por conta.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...